⋆⭒˚。⋆Capítulo 11⋆⭒˚。⋆

252 26 1
                                    

໒꒱ ‧₊˚:🩶✩° Lee Minji 。⋆⸜ 🎧✮

—O que pensam que estão fazendo? – o diretor grita indignado – Parem com isso.

Meu irmão empura o Seojun para frente  soltando seu blazer.

O que será que deu neles? 

Meu irmão não de brigar assim, mesmo que o Han Seojun provoque bastante.

Olho para as meninas que estão em choque, Jookyung troca um olhar assustado comigo e apenas deu de ombros.
Por mais que eu esteja meio surpresa com a briga, alguma hora algo assim iria acontecer entre os dois.

O diretor leva os dois para a diretoria.
Eu penso em ir atrás deles, mas logo percebo que estou rodeada de pessoas me fazendo perguntas.

—Lee Minji, você e o Han Seojun estão namorando? – alguém da multidão pergunta.
—O seu irmão é contra? – um outro alguém pergunta

Esse tanto de gente envolta de mim me fazendo perguntas me deixa em pânico e não sei o que dizer ou fazer.

—Pessoal!! – Jookyung grita – Saiam de cima dela agora, não estão vendo que ela não gosta?

Todos se calam e me deixam em paz ( por enquanto)

—Obrigada Jookyung – dou um pequeno sorriso para a mesma.
—Por nada – pisca pra mim e sorri.
—Acho melhor sairmos daqui –Sooah propõe e eu a Jookyung concordamos com a cabeça.
—Ué gente – Sooah faz uma cara de confusa – Cadê a Soojin?

Olho para o lugar onde a mesma estava sentada e o espaço está vazio.
Não digo nada, mas sei exatamente onde ela foi.

ִ ࣪𖤐

Voltamos para a sala de aula e a aglomeração volta novamente, e sentar no meu lugar é uma tarefa difícil com tanta gente em volta.

—Lee Minji, ouvi dizer que o Han Seojun te chamou para sair. Você vai aceitar? – uma menina me pergunta

Todos na sala ficam curiosos e gritam para me fazer falar.
Mas eu fico com cara de nojo para tudo isso ( mas bem que não seria uma má ideia).

—Primeiro: óbvio que eu não vou sair com ele e Segundo: ele nunca disse isso – digo com cara de enjoada.
—Ele é o Poderoso Seojun, como você pode dispensar ele? – alguém fala
—E eu sou a Lee Minji.
—Mas como ela poderia namorar o Han Seojun sendo que o irmão dela é brigado com ele? – alguém fala, e minhas bochechas corão um pouco.
—Seria um amor proibido! – o namorado da Sooah acrescenta.
—Gente chega!! – ordeno me levantando rapidamente da minha cadeira – Se eu já disse que não, é NÃO! Vão para a aula de vocês.

Todos ficam desapontados vendo que realmente não vou abrir o bico e voltam para seus lugares e salas.

Deito minha cabeça na mesa para dormir, não dá nem tempo de fechar o olho e ouço alguém falar.

—O Lee Suho voltou.

Levanto a cabeça e olho para trás. Meu irmão -como sempre- entra com a cara séria e se senta no seu lugar como se "nada" tivesse acontecido, e se senta em seu lugar.

—Oh Lee Suho!

Olho para a direção de onde vem a voz, e me deparo com a ""guangue"" do badboy , me fazendo lembrar que ele ainda não voltou da diretoria. Suho vira o pescoço e encara os moleques.

 — Me encontra lá fora – Kim Chorong, declara e sai.

Olho pra o Suho que já está se levantando do seu lugar, e o observo sair da sala. '' tenho certeza que vai dar merda, mas que se lasque, eles já são bem grandinhos".

Viro para frente e abaixo a cabeça, logo o professor entra na sala e a aula começa.

ִ ࣪𖤐

O sinal para nos dispensar para casa bate, pego meu material e guardo na mochila.

O Suho e o Seojun ainda não voltavam. Lá no fundo, bem lá no fundo fico umpouco preocupada com os dois. Mas é bem provável que estejam bem, ou podem estar brigando igual crianças.

— Minji - Jookyung me chama - seu irmão ainda não voltou, será que ele está bem? - seu tom de voz esta levemente preocupado.

— Imagino que sim amiga - coloco uma mão no seu ombro – porém eu vou procurar ele pelos cantos da escola.

Me despeço dela e das meninas e vou a procura do meu querido irmão.

Já estava perdendo as esperanças de encontrar o Suho, quando lembro da quadra de basquete e vou dar uma olhada lá e infelizmente acabo dando de cara com o Han Seojun, o olhar que dele muda completamente quando me vê.
Ele fala alguma coisa mas eu já estou entrando na quadra.

—Finalmente te achei – falo avisando minha presença, Suho para de encerar o chão e me olha, com um olhar triste e cansado, não pergunto nada pois sei que ele não irá responder, só pego um negocio para ajuda ele – em duas pessoas nos vamos terminar mais rápido. – ele não diz nada e continuamos a encerar o chão da enorme quadra.

ִ ࣪𖤐

Já era de noite quando finalmente chegamos em casa.
Coloco minha bolsa no balcão e pego uma garrafa de água na geladeira e bebo.

—Aquele diretor é maluco de mandar alunos fazerem aquilo – digo fechando a garrafinha e olhando indignada com a atitude da diretoria.
—Uhum – ele diz cabisbaixo.
—Tá tudo bem? No que tá pensando? – pergunto preocupada.
—Estou, só preciso sair um pouco – ele pega o celular.

Suho você não vai mesmo contar o que  aconteceu? – cruzo os braços ele ignora e sai

*pq ele nunca me conta nada? Ele não parecia bem, aconteceu alguma coisa*

Levo minha mochila para o quarto e vou tomar banho, hoje foi muitoooo estressante, depois do banho faço alguma coisa para comer e deito no sofá para assistir algo e acabo pegando no sono.

౨ৎ˚⟡.•⋆౨ৎ˚⟡.•⋆౨ৎ˚⟡.•⋆౨ৎ˚⟡.•⋆౨ৎ˚⟡.•⋆౨ৎ˚⟡.•

Oiii pessoas!!
Gente eu volteiii, mil desculpas por ter demorado tanto, aconteceu muitas coisas e perdi a vontade de escrever.
E desculpa pelo capítulo pequeno.
Não sei quando vou escrever o próximo capítulo, porém pretendo voltar a escrever.
Bjss
Não se esqueçam de comentar e apertar na estrelinha 💗

O EX-AMIGO DO MEU IRMÃO !:⋆。‧˚⋆ʚ Han Seojun ɞ˚‧。⋆:⋆ ˚。⋆ ⠀⠀ ⠀⠀Onde histórias criam vida. Descubra agora