1 Sonho

21 2 0
                                    

   Eu estou na escola. Em direção a minha sala de aula.
   Quando chego lá meu professor pergunta meu nome na frente de toda a sala.
   -É Noah senhor.-digo
   O resto da turma começa a rir,e então alguém levanta a mão e responde:
   -Ela ta mentindo Senhor! O nome dela é Jane
  Meu nome não é Jane! E eu não sou uma garota! É oque quero dizer, mas, quando abro a boca, minha voz vacila e um imenso nó se forma na minha garganta.
   A sala inteira começa a rir. As risadas tomam um tom psicopata.
   Eu quero correr, quero gritar, quero chorar e botar tudo pra fora, mas não dá. Estou paralisado, e tudo oque consigo fazer é suar e respirar. Até que, me bate falta de ar, eu faço de tudo para que meus pulmões aceitem o ar que vem de fora.
  1,2,3 Inspira 1,2,3 Expira
  1,2,3 Inspira 1,2,3 Expira
  Mas nada funciona.
  Até que, ouço um alarme. Meu despertador. Abro os olhos e dou um pulo na cama. Estou todo suado, mas, agora meus pulmões não rejeitam mais o ar que respiro. E, quando me dou conta disso, sinto um grande alívio. Foi só um sonho. Mas, infelizmente, o alívio dura pouco. Pois quando olho o relógio eletrônico de minha cômoda, entro em desespero. Estou atrasado.
   Levanto da cama com um pulo e arranco minha blusa de pijama. Quando já estou sem camisa, me encaro no espelho. Estou usando um top preto, que escolhi porque fazia com que meus seios parecessem menores, mas, ainda sim, eles são visíveis.
  Levanto minha mão colocando-a sobre o top preto. Por que eu sou assim? Por que eu tenho isso? Eu não gosto disso. Como se eu não pensasse nisso todo o dia.
  Desta vez, em vez de um despertador, é minha mãe quem me traz de volta a realidade.
   -Janeeee você tá atrasada!-ela grita tentando abrir a porta, que está fechada (graças a Deus).
   -Eu sei mãe. Tô me vestindo.
   -Tá, mas vai logo.
   -beleza.
   Pois é, eu não sou assumido. Eu me sinto meio mau quando meus pais me chamam de Jane, ou usam o pronome feminino pra mim, mas não fico bravo porque não é culpa deles (é minha por não contar).
   Coloco minha melhor camiseta. Ela é preta e tem a logo do AC/DC - uma das minhas bandas favoritas-, com um casaco vermelho por cima. Também coloco uma calça jeans azul larga. E vou lavar o rosto.
   Ao sair do meu quarto e ir para o banheiro, percebo como estou um bagaço. Meus olhos estão com remelas, meu cabelo bagunçado além da conta e isso sem falar do corte. Não raspo as laterais desde o início das férias, preguiça, eu sei, mas eu sempre me esquecia.
   Então, após lavar meu rosto, pego minha máquina de barbear e raspo as laterais (afinal eu corto meu cabelo sozinho em casa) . Quando finalizo limpo os cabelos do chão e finalmente estou pronto para ir.
   Volto ao meu quarto, pego minha mochila, e desço a escada quase rolando.
    -Tchau mãe, tô indo. - digo pegando uma maçã da Fruteira.
    -Não vai nem comer? -responde ela confusa
    -Eu como no caminho. - Falo já com um pedaço da maçã na boca e abrindo a porta.
    -Tá bom, se cuida. Te amo.
    -Obrigado. Também te amo. - Saio de casa e penso no que acabei de falar.
   Obrigado. Com "O" no final. Acho que ela não percebeu.

  

Me Chamem De NoahOnde histórias criam vida. Descubra agora