7 Muito legal

7 2 0
                                    

-O-olá... Tudo bem? - Gargueijo extremamente nervoso.
Eu não tenho prática nesse tipo de coisa, espero não me dar mal.
Ele desvia o olhar do celular para me encarar e, parecendo extremamente confuso diz:
-Ah.. Oi? - Ele fica quieto por um minuto, como se estivesse raciocinando algo. - Desculpa, eu te conheço?
Me sinto um pouco estranho.
Oque ele quis dizer com isso? Eu sei que pode ser apenas uma pergunta sincera, mas e se ele estiver incomodado?
-Não...na verdade não, eu só... - Começo a falar até que sou cortado.
-Ai meu Deus, me desculpa! Eu não quis ser rude, eu só fiquei surpreso.
Sinceramente, fiquei aliviado de ele ter me cortado. Afinal, eu não estava pensando direito, tenho medo do que eu falo quando não penso direito.
-Tudo bem...
-Humm... -Ele diz olhando para mim e então para o espaço ao seu lado no banco. -Você quer se sentar?
-Aah...
Devo aceitar de primeira?
-Eu vou atrapalhar? - Pergunto ainda com medo.
-Claro que não! Eu estava só editando alguns vídeos.
Sinto um sorriso brotar no meu rosto contra a minha vontade.
-Ok então. - Digo enquanto me sento ao espaço ao seu lado.
Agora estamos sentados ao lado um do outro. Qual é o próximo passo???
Nunca cheguei neste nível.
Resolvo ir na pergunta mais óbvia e prática o possível.
-Qual é o seu nome? -Digo hesitante
-Hum... Meu nome é Luka. - Ele diz com um sorriso de canto (muito fofo por sinal) em seu rosto. - E o seu? -Ele completa.
Aquela pergunta de novo... Estranho que seja a mesma que eu fiz para ele á um segundo atrás.
-É Noah...
-Que legal- Agora o sorriso dele se alarga, ele fica mais fofo ainda- Você é da minha sala né Noah?
-Aé, sou sim.
-Humm - Ele então começa a balançar os pés levemente e se apoiando em seus braços completa: - Eu percebi que você estava me olhando na sala... -Ele para de me encarar, olhando para frente e dando uma risadinha de canto.
Eu me sinto corar na hora.
Ah pronto, se a minha chance de arranjar um novo amigo já era baixa, agora ela se foi de vez.
Ou ele vai achar que eu sou um psicopata maluco, ou vai achar que eu estou afim dele.
Oque seria estranho, afinal, eu nunca beijei e nem fui afim de alguém...
Silêncio se prolonga entre nós. Até porque eu não faço ideia do que dizer, literalmente, não tem oque dizer
-Ah... Haha, você percebeu. -digo ainda com muita vergonha - Foi mal... é que você... parecia ser... muito legal.
Ele me olha estreitando os olhos tentando parecer convencido.
-Eu SOU muito legal- Diz Luka colocando uma mão em seu peito estufando-o em um gesto engraçado e exagerado - Haha, zueira, você também parece ser bem legal sabia?
.... Oi???
Ele simplesmente ignorou o fato de eu estar olhando para ele igual um psicopata na sala de aula?!
GRÁCIAS!!
-Hahahaha... Ai ai. Eu me sinto lisonjeado.
-Hahaha... Viu só? Você é muito legal.
Agora seu sorriso está quase de orelha a orelha. De fato, ele é muito legal!
Olho para frente e encontro Oliver e Safira, do outro lado do saguão. Eles estão me encarando. Oliver, com uma expressão neutra, que não expressa nada. Já Safira está olhando para mim e para Luka enquanto rí de canto.
Eu nem deveria estar surpreso com essa reação vindo de minha melhor amiga.

Me Chamem De NoahOnde histórias criam vida. Descubra agora