Capítulo 1⚜

87 6 3
                                    

A guerra santa de 3 mil anos atrás havia voltado e bom voltou com o que eu mais temia, os 10 mandamentos e como líder, o carrasco,Zeldris do mandamento da piedade.

Depois que meliodas traiu o clã dos demônios há 3 mil anos, decidi fugir também. Fui embora desse purgatório e não olhei pra trás.

Chandler criou meliodas, Cusack criou zeldris e bom, eu fui criada por todos eles.
Eu era de Belialuim, mas aconteceu que fui sequestrada pelo rei dos demônios.

Nesse contratempo acabei por me apaixonar por zeldris, que tinha um caso com uma vampira e o nome dela era Gelda.

Após isso, Meliodas e Elizabeth traíram seus clãs e fugiram e bom, eu fugi também. Com minhas grandes habilidades consegui me esconder.

O clã dos demônios foi selado. E agora eles estão de volta com mais raiva e poder que o normal.

Preciso encontrar meliodas 

-Atlas!-Grito para meu cavalo voador.
Eu mesma que o criei com minha magia.

Eu mesma que o criei com minha magia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voamos por um tempo e chegamos. Tudo indicava que ali era Liones e não tinha nem sinal de meliodas ali.
Estava apenas Estarossa lutando com o homem que tinha a graça de Mael.

Interessante.

Eles estavam lutando e percebi que estarossa continua o mesmo idiota de sempre.

Pensei em ajudar o homem do sol, mas desisti assim que vi estarossa voar para longe.

Senti uma presença, a de merlin. Então quer dizer que merlin faz parte dos pecados capitais. Tem um tempinho que não vejo minha irmã mais velha.

Grey road estava falando e falando, ele é muito chato. Desde que eu conheci esse encosto nunca gostei dele.

-Oh encosto, fecha a matraca um pouco, todo mundo está vendo o que você fez com as pobres crianças.-Disse olhando para ele e fraudrin me olhou com cara de chocado.

Merlin me olhou com uma cara surpresa já que a gente não se via desde 2 mil anos atrás.

Merlin me olhou com uma cara surpresa já que a gente não se via desde 2 mil anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oi irmã.-Disse eu me teletransportando pra uma pedra alta que estava ao lado dela.

-Oh merlin, quem é essa ai?-Ban disse com aquela cara de tédio.

-É a minha irmã mais nova.-Logo ela derrotou Grey road e destruiu metade do castelo de liones.

Todos foram para seus familiares e amigos que estavam dentro dos ovos de Grey road.

Eu e ela fomos pra fora nos encontrarmos com os outros companheiros dela.

-Continua com aquele problema irmã? Não conseguiu reverter?-Merlin perguntou.

-Não é um problema, é apenas uma coisa simples e boba que não consigo fazer como maga. Por isso criei Atlas.-Digo para merlin.

E o ban, pecado da ganancia já tinha feito a fofoca que eu estaria ali. Pois o primeiro a sair correndo foi ele depois que viu a confusão que estava lá fora.

Fiquei surpresa com o fato do meliodas ser o capitão deles, ele era o comandante da tropa de elite do rei dos demônios.

E agora era capitão de um boneco, de uma maga,de uma gigante, de uma fada,de dois humanos e "namorado" da deusa Elizabeth.

Caramba.

Fomos pra fora e halzer,(um cavaleiro sagrado) estava falando com handrickson sobre como fraudrin não tinha mais um receptáculo.

E me deparei com aquele gigante roxo que Fraudrin era,sendo atacado.
Meliodas apareceu, só que era um clone e começou a bater nele.

Acabou derrotando ele para que ele não se auto destruísse.
Ele queria vingar Liz,sim, eu conheci ou observei todas as 107 Elizabeth s. Vi o sofrimento do meu "irmão mais velho".

Fomos criados juntos, então eu o considerava assim.

-AKANE. -Depois que toda aquela escuridão dele havia passado ele veio correndo me abraçar.

Elizabeth me olhou com curiosidade, assim como os outros.

-Não se preocupe Elizabeth,esse babaca é só seu.-Disse dando um tapa em sua cabeça -Fomos criados juntos, somos como irmãos.

Me Afastei de meliodas e o vi ficar parado. Escanor era o nome daquele cara enorme que vi, mas ele estava bem menor, eu sabia da maldição dele também.

Ele é completamente apaixonado na minha irmã. Chegou se aproximando dela e ela foi me apresentando pra ele.

E eles estavam conversando meio sério sobre meliodas e ban que agora nao se olhavam nos olhos. Até imagino o porque, eles nunca viram o capitão deles daquele jeito sombrio.

-Que bom que você está vivo,cara. Que tal a gente encher a cara pra comemorar?-Diz ban andando.

Merlin e escanor conversavam sobre a maldição de meliodas, que a divindade suprema colocou nele de viver para sempre.

Quebra de tempo.

Depois que eu e merlin reconstruimos o reino fomos para uma banheira no castelo relaxar enquanto escanor revezava entre fazer massagem nos meus e nos pés dela.

Ban, meliodas e Elizabeth estavam ali também.

Do nada ban e meliodas começaram a se socar que nem idiotas. Homens... revirei meus olhos com esse pensamento.

Escanor recitava poemas e falava com o meliodas.
Decidi que iria me juntar aos 7 pecados para eu me reencontrar com o zel novamente e acabar com aquela guerra.


The magician's loveOnde histórias criam vida. Descubra agora