capítulo 4⚜

35 4 0
                                    

As coisas tem ficado cada vez mais difíceis para os sete pecados.

-Nossa situação é grave. Escanor está muito ferido, meliodas está mais instável e tem o poder de antigamente.

-CHOQHE PERFURANTE. -Merlin o atingiu com o poder pois ele deu uma meia acordada.

Ele precisava assimilar primeiro todo aquele poder, antes que ficasse "cego" e matasse todo mundo.

-Elizabeth, precisamos colocar ele dentro do cubo perfeito, se ele acordar, não teremos chance, escanor está desacordado e exausto. -Merlin falou.

-Então me coloque junto com ele.-Elizabeth falou.

-Você está querendo morrer?-Pela primeira vez Akane falou algo naquele dia.

Akane levantou e foi pra perto da princesa de liones.

-Você mais do que ninguém sabe, como ele está agora. Naquela época ele matou milhares dos seus companheiros sem nem pensar.

-Não interessa, ficarei bem, com o meu poder mágico consigo controlar ele,merlin, feche o cubo.

Menina teimosa,Akane pensou.

-Mas vou ficar observando vocês,só por precaução.

Merlin e agora? O que faremos?-Diane perguntou.

-Iremos para Camelot e resgatar os feridos e os cavaleiros sagrados de liones e libertar os demais do mandamento do zeldris.

E ela explicou que a maldição da Elizabeth estava sendo ativada e que precisaríamos ficar atentos e que chegaríamos em dois dias em Camelot.

Enquanto isso enfrentariam demônios de tudo quanto é lugar e de tudo quanto é jeito.

-Sem falar que zeldris poderá nos atacar. -Merlin falou mais uma vez.

-Se ele vier,pode deixar que com ele, eu me resolvo.-Falei olhando todos os presentes ali.

-Irmã,King,diane e gowther vocês são os únicos que poderemos contar agora.

Lá fora gowther, King e diane conversavam sobre o que tinha acontecido com o capitão e de como eles protegeriam quem eles pudessem.


Autora on

Enquanto isso zeldris tentava tirar a espada escalibur de onde ela estava.
Mas nada funcionava.

Flashback on de Akane.

Eu olhava a minha casa pegando fogo, os magos de belialuim padecendo. A fúria dos deuses era uma coisa louca.

Merlin havia sumido depois que ela enganou os deuses. Com isso o rei demônio se interessou por mim e me sequestrou me levando para o purgatório.

Quando cheguei lá, os 10 mandamentos estavam me olhando como se eu fosse una extraterrestre.

-Minha nossa, que criança é essa?

-Aí que fofa.

-Ela é uma maga poderosa,com essa aparência de criança?

E essas perguntas se renderam por muito tempo entre eles.

E por muitos e muitos dias eu via meliodas e zeldris treinando incansavelmente.

Eu ficava mais junto com estarossa, mais depois começaram a me chamar pros treinos.

Zeldris e meliodas sempre foram mais velhos que eu. Meliodas me ensinou o reação total dele.

Zeldris me ensinou a controlar o meu poder e usar as minhas espadas.

Chandler me ensinou a controlar minha magia, kiusaki me ensinou a manusear espadas e a lutar.

-Akane preste atenção, faça uma espada,vamos, lute comigo.

E assim, lutamos por longas horas. Um pouco antes de gelda aparecer começamos um pequeno romance.

-Zel, você ficará bem?

-Ficarei.-Ele me beijou com muita voracidade, nossas línguas se encontraram me deixando com a sensação de estar flutuando.

Ele era meio seco, não ficava prolongando respostas ou falando coisas bonitas e apaixonantes.

Eu me apaixonei pelo zeldris mesmo ele sendo um carrasco, mesmo,ele sendo ele.

Ele ia pra missões, quando voltava independente do horário ou da sua condição ele iria dormir comigo, sempre.

Até que depois de um tempo ele parou de me dar atenção ou até mesmo dormir comigo, não conversava mais comigo.

Até que chegou o dia que vi ele e gelda na floresta dos vampiros, aquilo me destruiu de certa forma.

Aconteceu de meliodas fugir e eu fiquei com vontade de ter liberdade e esperança de que gelda fosse apenas um caso.

-Zel,fuja comigo, assim como meliodas fez, vamos fugir do seu pai. Zeldris, poderemos ter uma vida diferente.

-Você só pode estar louca, como você pode pensar em trair o clã dos demônios e ainda me convidar pra isso? Sem falar que eu já tenho Alguém.

E naquele dia após isso eu vi que o rei demônio o deu uma parte do seu poder, naquela época eu não era tão forte quanto agora e ele bloqueou meus poderes mágicos. Zeldris usou o poder do rei demônio e me Deu uma surra.

Em uma parte da luta ele acertou a espada na lateral da minha barriga e rasgou até próximo a cintura.

-Isso, foi minha resposta.

Após isso ele sumiu  e eu com muito custo consegui chamar Atlas.

Voamos pra longe dali.

Flashback off.

The magician's loveOnde histórias criam vida. Descubra agora