Capítulo 6⚜

39 3 0
                                    

Em Camelot, conversas e farpas são trocadas entre os irmãos.

-Que coragem a sua traidor, aparecer depois de tanto tempo e ainda com essa Deusa.-Zeldris fala.

-Estou aqui para me tornar o rei dos demônios. -Meliodas fala.

-Que pena, eu acho que não. Porque eu que vou.-Zeldris fala

-Irmãos,por que estão brigando sem mim? Assim, eu fico magoado.-Estarossa aparece e fala olhando pra Elizabeth.-Sabe, não quero ser o rei dos demônios,mas em troca quero ela.

-Não vai rolar. -Meliodas fala.-Vou me tornar o rei dos demônios e não vou deixar a Elizabeth com ninguém.

-Larga de ser ganancioso seu covarde/eu vou me tonar o rei dos demônios, eu preciso.-Estarossa e zeldris falam ao mesmo tempo e atacam meliodas.

Apenas com um golpe, meliodas jogou os dois no chão.

-Já chega meliodas, por favor.-Elizabeth gritou.

-A única coisa que você quer é quebrar a maldição dessa mulher,eu te ajudo. Eu PRECISO me tornar o rei, você não entendederia.-Zeldris falou olhando meliodas.

Zeldris atacou de novo meliodas e com um golpe meliodas o mobilizou.

-Eu sei porque você quer isso,eu te entendo. Você quer ficar com a akane não é? Sem que o nosso pai interfira,como foi a 3 mil anos atrás.-Meliodas falou sussurrando no ouvido de zeldris e continuou.

-Eu só quero derrotar nosso pai, para quebrar a maldição da Elizabeth, nao quero o purgatório, nos podemos juntar forças e acabar com o nosso pai zeldris. Para termos aquilo que almejamos.

Aquilo era uma conversa de irmãos,uma combinação entre eles, estarossa,Elizabeth, cusack e chandler não precisavam saber daquilo.

Aquilo era uma conversa de irmãos,uma combinação entre eles, estarossa,Elizabeth, cusack e chandler não precisavam saber daquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O combinado era entre eles, junto aos outros, o que falavam e o que faziam era fingimento puro, puro segredo.

-Tudo bem, eu te ajudo. Eu nem queria tanto assim. Mas para você se tornar o rei, precisa dos mandamentos.

-Zeldris, estarossa, preciso que recuperem todos os mandamentos para mim. Absorver todos os mandamentos me daria um poder equivalente ao do nosso pai.

-Gi kai, eu tenho os mandamentos de gowther,gloxinia e drole.-Zeldris comentou e mostrou os mandamentos.-Para recuperar os mandamentos você precisa que o alvo esteja incapacitado ou que concorde com a ação.

The magician's loveOnde histórias criam vida. Descubra agora