Não revisado
Bom,temos duas notícias, uma boa e uma ruim. A boa é que os quatro arcanjos voltaram e a ruim é a que os quatro arcanjos voltaram.
Boa, porque pode nos ajudar, ruim, porque pode me atrapalhar.
Em relação ao zel e ao meliodas.No meio da madrugada a doida da Elizabeth chegou aqui correndo,com metade da franja cortada.
-Meliodas quer se tornar o rei dos demônios por minha causa,temos que impedi-lo. Porque se ele se tornar o rei,nunca mais poderemos ve-lo.-Elizabeth falou.
-Se a gente não fizer nada, você vai morrer. -Diz diane chorando e abraçando Elizabeth.
-Por favor, me ajudem nessa missão.-Elizabeth falou.
Em liones, os cidadãos que estavam sequestrados voltaram graças aos sete pecados capitais,Elizabeth e Akane.
Os cavaleiros saldaram todos que passavam por aquele enorme tapete vermelho.
O rei Bartra perguntou onde estavam ban,gowther e meliodas.
Ban estava com Elaine, que estava muito frágil ainda.
Meliodas em Camelot e gowther desmontado graças a última luta que tiveram.-Vossa majestade.
Sr,guiltander e princesa Margareth estão de volta.Logo Elizabeth já se ligou que aquela não era Margareth e sim,Ludociel.
Logo Elizabeth explicou para os demais que estavam ali.
Ludociel e Elizabeth ficaram frente a frente.-Quanto tempo Lady Elizabeth. Vejo que sua maldição eterna ainda não foi quebrada.
-Quem são vocês?-Rei bartra perguntou.
-Somos os 4 arcanjos.-Tarmiel,Sariel e Ludociel falaram.-Viemos por causa da guerra santa,precisamos dos sete pecados capitais, dos cavaleiros sagrados e da estigma para que possamos ganhar esta guerra. E entao,o que acham?-Ludociel falou.
-Enquanto, meliodas está resolvendo suas coisas particulares, o poder está todo na mão de Elizabeth,o futuro dos sete pecados capitais estão em suas mãos Elizabeth.-Akane falou e todos os outros assentiram.
-EM NOME DA ESTIGMA E DA DIVINDADE SUPREMA, EM NOME DE QUEM EU AMO,FORMAMOS AGORA, UMA ALIANÇA ENTRE A ESTIGMA E OS SETE PECADOS CAPITAIS. -Duas luzes gigantes apareceram e fizeram uma forma de X no céu.
Akane pov
Não gostei dessa aliança, por mais que eu tenha falado que o destino estava nas mãos dela.
Se precisar de um combate Corpo a corpo com zeldris, Chandler e Cusack, não irei conseguir. Tenho muita consideração com eles e zeldris é meu namorado como diz ele.
Tudo isso é complicado.
Depois dessa aliança horrorosa fomos beber, pelo menos isso.
O grupo de guerreiros que era do irmão do rei, se aproximaram do Ludociel falando várias coisas, até que ele fez uma cena barata e chorou falso pros outros acreditarem que ele é um anjinho bom.
Tudo que ele pensa é em destruição e ganhar a guerra santa. Desde a época que a primeira Elizabeth e meliodas eram namorados ele era desse jeito.
Mesmo meliodas lutando ao lado deles,ele ainda tentava contra meliodas por puro preconceito.
Eu olhava aquilo tudo de longe e achava uma palhaçada. Não queria estar ali, queria estar com zel. A essa altura merlin já deve saber.
Ela não anda conversando comigo direito, anda sempre pensativa e me pego sendo observada de vez em quando.
Ou pode ser só impressão e ela esteja preocupada com o rei Arthur. Que não é um simples aluno pra ela.
Merlin gosta dele de forma romântica.
E isso é fofo. Por mais que ele seja centenas e centenas de anos mais novo do que ela.No dia seguinte...
Autora pov
Arthur vagava por Camelot e buscava a espada escalibur.
Em liones, todos estavam preocupados com meliodas, merlin estava reconstruindo gowther. Akane jogando espadas em uma árvores e pensando em zeldris e o que faria.
Os quatro arcanjos e cavaleiros sagrados passaram a noite bebendo.
Escanor e ludociel estavam trocando farpas no meio da rua.
Os dois ficavam falando quem era maior que quem.E a graça de escanor era a mesma de mael. Então isso gerou um pequeno conflito.
Em Camelot, zeldris voltava sem o mandamento de melascula,pois os sete pecados capitais não queriam entregar.
E reportava a todos que tinha sentido a presença de ludociel, meliodas confirmou.
-Como você deixou sua mulher escapar,ela fugiu de você?-Zeldris falou e riu.
-Isso não importa agora, o que importa é reuni-los e eu me transformar no rei e cumprirmos nossa promessa.-Meliodas falou se virando para zeldris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The magician's love
FanfictionE se em toda a história de The seven deadly sins, Gelda tivesse sido morta pelo rei dos demônios? E mesmo depois de tudo que Zeldris fez com uma maga poderosa que foi criado com ele, eles ainda se amassem? Está história é de minha autoria. Plágio é...