capítulo 5⚜

35 3 0
                                    

Enquanto memórias vinham a tona novamente, grandes problemas surgiam, o rei demônio falava para zeldris suas ordens.

Mas mal sabia o rei demônio que o seu carrasco, não pretendia lutar por muito mais tempo ao lado dele, o rei atual tinha grandes esperanças de que meliodas se tornasse o próximo rei.

E todos sabiam que aquilo, não seria bem visto por zeldris.

Zeldris gritava com os 10 mandamentos e lhe davam ordens para voltar até Camelot e se juntarem.

Mas nenhum respondeu, galand foi morto, melascula e Grey road estavam dentro do pote da merlin e fraudrin foi derrotado, zeldris mal podia acreditar numa coisa absurda dessas.

-Você não vai responder?-derieri  perguntou

-Não quero responder. Estou gostando de viver a vida assim com você.-Monspiet falou.-Não preciso ficar preocupado em proteger você.

Gloxinia e drole foram expulsos dos 10 mandamentos pois falaram que a escolha que fizeram anos atrás foi a errada.

-Mais que merda, mas não importa, eu tenho a mim mesmo e mostrarei pra ele quem merece ser o rei demônio.-Zeldris falou entre dentes.

Cusack e chandler apareceram.

-Príncipe zeldris, desculpe-nos a demora. Tivemos dificuldades em passar no selo das Deusas.

-Tudo bem.

-Principe zeldris, onde está o jovem mestre meliodas? E me desculpe perguntar, mas cadê a jovem mestra akane? -Chandler perguntou.

-Estão com os sete pecados capitais, estive com akane até pouco tempo. Não se preocupem, ela está bem.-após isso, Chandler saiu resmungando, deixando apenas Cusack.- Escuta uma coisa, quando essa loucura toda acabar, quero me casar com ela, independente do que meu pai ache.
Ele me atrapalhou tempos atrás,agora não vai mais.-Zeldris falou e se virou olhando a paisagem que o castelo lhe dava.

-Como quiser, mestre zeldris. Ela é uma ótima garota e daria uma ótima rainha. Pelo que te conheço fará um acordo com meliodas para se tornar rei. Ele não vai querer esse trono. Vou te ajudar até minha morte,mestre. -Cusack falou e continuou.

-Posso ser fiel ao rei dos demônios, mas você vem em primeiro lugar.

Zeldris apenas acente e se senta no trono. Pensando na garota das madeixas escuras,olhos âmbar e poder diferenciado.

Pensando também como ela estaria, como, a próxima rainha dos demônios estaria? Esse era o objetivo de zeldris desde o começo,que ele fosse rei e ela rainha. Ele podia ou pode não demonstrar muito, mas assim que colocou os olhos nela a quase 3 mil anos atrás, seu coração palpitava e seu corpo se esquentava como fogo perto dela.

Se fosse para passar por cima de seu pai, ele faria. O seu sonho era montar um inferno pacífico para viver com a sua rainha, custe o que custar.

Akane pov....

As tropas do cla dos demônios estão vindo com tudo, estamos lutando que nem loucos, ajudando os civis e cavaleiros sagrados.

Os sete pecados capitais só entram em uma luta assim quando veem que os cavaleiros sagrados não vão dar conta.

Ainda estamos com o capitão, escanor,merlin e Elizabeth fora da luta.

Eu, gowther, King e diane estamos lutando incansavelmente.

Nesse momento acabei de jogar uma espada enorme na cabeça de um dos albions, que caiu já morto.

-AKANE, VOE COM O ATLAS ATÉ NAS VILAS PRÓXIMAS E EVACUE TUDO.-King gritou.

E assim fiz.
Evacuei tudo, ajudei algumas pessoas a carregar coisas básicas e as levei para um lugar seguro.

Estávamos longe de Camelot ainda, enquanto viajávamos para lá, ajudávamos pessoas pelo caminho.

Merlin fez roupas de batalhas pros outros, já eu, faço as minhas próprias ou compro e acho isso incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merlin fez roupas de batalhas pros outros, já eu, faço as minhas próprias ou compro e acho isso incrível.

Já estava noite quando voltei para o chapéu de javali, eu estava exausta, meu corpo doía, minhas feridas abertas na batalha estavam acabando comigo.
Meu poder tinha limites e quanto mais eu os usava, o meu corpo ficava mais destruído por dentro.

O que não faz sentido, porque uma maga tem poderes, é para usa-los, não é mesmo?

E pra piorar quando chego ainda fico sabendo que o capitão acordou atordoado quebrou o cubo perfeito de merlin e fugiu com a princesa.

-Bacana, a coisa só piora, e agora merlin? -Eu pergunto.

-Vamos continuar viajando, meliodas não fará nada com ela. Ele esta desesperado por conta do poder do rei dos demônios para quebrar a maldição da Elizabeth.

Todos nós assentimos e fomos para nossos quartos ali,na esperança de descarsarmos e aquelas dores no corpo cessarem.

Pensando em zeldris, fechei meus olhos ainda pensando.

Como será que estava aquele moreno? Espero que não esteja aprontando e que esteja bem.

Fiquei pensando nos sete pecados capitais, como criei laços tão fortes assim com eles,a ponto de protege-los com unhas e dentes?

Isso é estranho, pois só tive laços poderosos como esses com Zeldris,Meliodas,Cusack e chandler.

Eles são demônios de alto escalão? São, mais eles tem coração e por mais difícil fosse acreditar nisso, eu criei laços muito fortes com eles.

Não conheci muito bem meu pai, já merlin viveu mais com ele.

Cusack e chandler, eram como meus pais. Meliodas, como o irmão protetor, serio e poderoso que nunca tive.

Já zeldris, a vida toda amei ele de forma romântica, o mesmo foi meu primeiro amor e continua sendo depois de tudo.

Mesmo após de tudo, Zel continuará sendo a escuridão que eu nunca terei medo, continuará sendo o amor que eu nunca irei abandonar e continuará sendo o homem que para sempre irei amar, independente de suas escolhas.

The magician's loveOnde histórias criam vida. Descubra agora