Capítulo 2⚜

56 7 1
                                    

Os sete pecados capitais estavam combatendo os demônios que estavam sequestrando pessoas inocentes para sacrifícios.

Do outro lado disso, em Camelot, zeldris estava bravo porque seus demônios estavam sendo mortos.

Pelos ataques de escanor, Estarossa estava inconsciente. Que o deixava ainda mais sobre pressão.

Galand,Grey road,fraudrin,estavam mortos.
Deriri,monspiet, estavam por aí. Nem ele sabia onde estavam.

Já com os sete pecados capitais....

King e diane acabaram se perdendo do grupo.

Akane pov

E nós, bom, estávamos lutando contra um grupo de demônios que estavam pegando pessoas para sacrifícios.

Um garoto, estava desafiando eles, e bem na hora que eles iriam matar ele a gente chegou.

Tinha um idiota grandão que ficava gritando que queria almas, escanor cuidou dele, ban e meliodas cuidaram de um demônio vermelho, eu estava cuidando de um idiota amarelo com a língua pra fora.

Ele ia matar aquela criança.

-Sabe, demônios como você, no mundo dos demônios, não são nada. Você não é nada,você acha que o comandante de vocês,vai lembrar que você existe? Ah, eu acho que não. -Eu com a maior cara de deboche que eu conseguia fazer.

-Sua ensolente, como ousa desafiar o clã dos demônios assim? Você tem ideia do que eles farão com você quando te pegarem?- ele falou.

-Eu desafio quantas vezes eu quiser e eles não farão nada,porque não podem. -Após isso desparei espadas saindo da minha mão, cada espada em cada coração que tinha naquele corpo imundo dele.

 -Após isso desparei espadas saindo da minha mão, cada espada em cada coração que tinha naquele corpo imundo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após isso, todos aqueles demônios caíram mortos e nós saímos como vitoriosos.

Fomos em direção ao novo chapéu de javali. Reformaram ele, pois após a luta com Deriri ficou destruído.

Meliodas e ban puxaram aquele enorme pano e ficou impressionante.

-Pessoal, ficou impressionante e tudo,mas eu vou precisar sair por uns dias, resolver umas coisas, irei voltar não se preocupem. -Eu disse olhando para todos eles.

-Voce irá ficar bem,akane?- meliodas perguntou.

-Sempre irmão. -disse indo em direção do Atlas que agora estava em forma de dragão.

The magician's loveOnde histórias criam vida. Descubra agora