Não revisado.
Arthur lutava contra os 4 demônios em Camelot após jurar reconquistar seu reino.
Ele podia ser poderoso,mas não chegava aos pés da elite do clã dos demônios.
Na batalha, Arthur ficou extremamente cansado e machucado, a escalibur tremia por conta do medo das almas que ali viviam.
Cusack colocou um feitiço em Arthur e merlin chegou o abraçando.
E teletransportando para o chapéu de javali.-REI ARTHUR, VOCÊ VOLTOU -Diane gritou.
-Você pode curar os ferimentos dele, Elizabeth?-Merlin perguntou.
-ARTHUR NÃO. -Akane gritou e colocou a mão na frente da ponta da espada, assim perfurando sua mão.
Ela olhou dentro dos olhos de Arthur e viu que cusack estava o controlando.
Com o pensamento ela se comunicou.-Cusack seu idiota, para com isso agora.
-Me desculpe Lady akane.
E com isso ela voltou a realidade, logo viu que Arthur caiu desmaiado, mas com vida, a espada fincada em sua mão enquanto merlin e Elizabeth socorriam Arthur.
Tirei a espada da minha mão.
-Elizabeth depois que acabar de curar Arthur, poderia me dar uma ajudinha?-Akane apontou para a mão.Todos esperavam que o rei acordasse, mas não, por enquanto ainda não. Ele ficaria uns dias desacordado por conta do cansaço.
Todos estavam em seus quartos raciocinando tudo que estava acontecendo, o quanto uma semana, pode ser o bastante para mudar muita coisa.
-Ele irá ficar bem, merlin. -Elizabeth falou.
-É, ele vai.-Akane completou.
-Você, está com aquele homem,não está?-Merlin falou olhando para akane.
-Estou.-Akane respondeu e Elizabeth deu um sorriso cúmplice, merlin apenas assentiu.
-Escanor, para de pensar, você não pode mudar o que ela sente e ouvir de trás da porta é feio, por favor né. Não aguento mais, preciso descansar.-Akane disse se levantando e saindo do quarto de merlin onde Arthur dormia.
_________________________________________
No dia seguinte, planos sobre a guerra eram montados, pelos sete pecados e os quatro arcanjos.
Akane e Elizabeth farão parte da busca e destruição da guerra. Vão estar no meio do campo de batalha.
O que aconteceria em Camelot saberíamos apenas mais tarde.
Em Camelot meliodas e zeldris conversavam.
-Você tem certeza que aceita isso, irmão? Eu posso me tornar o rei?-Meliodas perguntou com os mandamentos na mão.
-Pode, só não esqueça de cumprir o que conversamos.-Zeldris respondeu.
-Tudo bem. E com isso, meliodas fez o feitiço, formando o casulo escuro, onde ele absorviria os mandamentos.
_________________________________________
Akane pov.
Diane e King estavam tendo um momento romântico de casais enquanto escanor enchia o saco, porque ele era um velhote solitário.
-Oh escanor, deixa eles em paz. Como você anda chato, ein.-Digo andando.
-Gostei muito das roupas Senhorita akane. Achei elas incríveis.- Diz diane levantando os braços e King afirma.
Minha roupa ficou fodástica.
Merlin ficava pedindo ajuda para Elizabeth e pedia para que ela ficasse viva.
Subi em Atlas e ficamos voando por cima de liones enquanto os cavaleiros passavam entre as pessoas para serem saudados. Grande coisa...🙄
Acho chato tudo isso, é tudo um drama danado.
Cada esquadrão de cavaleiros ia para um lado.O nosso esquadrão, começou a andar em direção a saída de liones.
Tivemos que ouvir o discurso hipócrita de ludociel.O que eu percebi é que a maioria dos guerreiros, estavam com o sopro de bênçãos. Coitados.
-Atlas, vamos arrebentar garotão.-Falei fazendo carinho no pescoço dele.
Atlas e eu pegamos voo novamente e os outros marcharam e correram com seus cavalos em direção ao campo de batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The magician's love
FanfictionE se em toda a história de The seven deadly sins, Gelda tivesse sido morta pelo rei dos demônios? E mesmo depois de tudo que Zeldris fez com uma maga poderosa que foi criado com ele, eles ainda se amassem? Está história é de minha autoria. Plágio é...