💭 Pensamentos errados.. [02]

1.9K 153 88
                                    

Boa leitura mores!

Boa leitura mores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[

20:15] [🌙☁️]

Alguns dias haviam se passado desde Bang tinha descoberto Seungmin, eles tinham se aproximado, porém, Seungmin não se acostumou tanto, pois, Bangchan não sabia tanto sobre o space, então para ajudar Seungmin reduziu os dias.

- Yah! Hyunjin, você viu que o Seung e o Chan estão mais próximos? - Han sussurou no meio do filme que todos estavam assistindo.

- Sim, eu vi, até perguntei pro Seungmin, mas ele me ignorou. - O loiro respondeu ainda prestando atenção no filme.

- Calem a boca, quero ouvir o filme. - Changbin falou enquanto os garotos cochichavam.

- Vou levar Seungmin, ele dormiu. - Bangchan chamou atenção deles. - Podem continuar vendo.

- Hyung, vem cá. - Jisung chamou o mais velho - Bangchan -.

- Diz criança, preciso levar o Seung lá em cima. - O mais velho foi até o acastanhado mais novo.

- Você e o Seungmin estão muito próximo né? Estão ficando?

- Não..?

- Estão sim! Todo dia vocês tão tudo grudado, todo hora! - O mais novo justificou.

- Ai Jisung, primeiro foi o Hyunjin, agora você? - O loiro respondeu bravo e foi levar Seungmin para o quarto.

[ no quarto 🦢 ]

- Channie hyung...? - O mais acordou ao Bang colocar ele na cama.

- Oi meu bem, me diga. - O hyung voltou seu rosto para o Seungmin.

- Po' que o Hannie hyung preguntô' isso?

- "Isso" o que? Sobre nós..?

- É! Isso ai, sobe' a gente. - Seus olhinhos brilharam.

- A-ah, isso né? - O hyung pensou por uns momentos, tentando pensar em algo para o mais novo compreender.

- Fala hyung! Fala pu' Minnie! - O garoto tinha acordado 100% agora. - Fala agora. - Pulou na cama.

- Bom, eles perguntam sobre uma relação entre nós.

- Anh hyung? Relação, pa' que? - O garoto estava mais curioso.

- Quando você estiver grande você descobre, por enquanto não. - Bangchan deitou o mais novo novamente.

- Não, não quero dormi'! - Disse se levantando.

- Seungmin, você tem que dormir, já é quase nove horas. - O mais velho o repreendeu.

O mais novo olhou para ele com os olhos brilhantes sinalizando que iria chorar, seu hyung não podia brigar com ele! Ele não fez nada! Certo?

ꭑ︩︪y ᑲaby 🍪🍼 - • | Little Space | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora