🩰 – Meio até o final dedicado aos Minsung e Chanmin.❗️
❗️– Não revisado ( revisei sim, mas igual minha cara ).
Boa leitura carequinhas lindos.
[
17:30]
– Tá', vamos esclarecer as coisas. - Hyunjin se sentou no sofá.
– Posso falar uma coisa?
Todos negaram ao pedido de Jisung, que ignorou por ser apenas uma ironia.
– No início, eu pensava que o Chan hyung namorava com o cachorrinho. - Jisung iniciou.
– E foi muitoo' intrometido isso! - Felix se intrometeu na conversa, falando em tom de deboche.
– Ninguém te perguntou nada, seu pinto! ‐ Assim que Felix ouviu fez uma cara de indiginado.
Jisung deu um tapa leve no ombro do louro, que riu e fez drama ao sentir o tapa em seu braço. Satisfeito, Jisung se levantou para continuar a explicar.
– Mas, eu percebi que eles não eram. - Finalizou entristecendo a voz.
– Parou de ser burro. - Bangchan resmungou.
Jeongin voltou para sala, sorrindo por estar comendo um bolinho de arroz. Todos voltaram seus olhares para o garoto, que olhou para todos confuso.
– Você! - Seungmin gritou para Jeongin, chamando seu atenção.
– Eu..! - Respondeu o mais velho, em confusão.
– Você é.. Little? - Bangchan perguntou espreitando os olhos. – Desde aquele dia você não mencionou nada.
– Ah, isso né? Hum.. E-eu sou, mas é que eu..eu faço age dreaming, meio que eu também faço regressão. - Respirou fundo para continuar, alguns sentimentos estavam aflorados e não queria continuar, era novo aquilo que ele fazia, não era para ele contar agora, ele não estava bem em falar. – Resumindo, eu faço age dreaming, que consiste em agir e, quase nunca, falar com uma idade mais nova, como cinco anos, eu não tenho várias idades, somente cinco e seis
– Tá', tem muito mais coisa que eu preciso aprender. - Hyunjin falou depois de todo aquele discurso.
– Eu quase nunca faço regressão, apenas em situações de extremo medo ou agonia. - Jeongin mordeu o lábio de baixo, tentando disfarçar que estava desconfortável em falar tudo isso.
– Oh, entendo amor, tem mais algo para falar? - Bangchan aveludou a voz assim que percebeu o maknae agir diferente.
– Eu vou ao meu quarto, desculpe por qualquer coisa, boa noite. - I.N sem mais, nem menos soltou e saiu do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꭑ︩︪y ᑲaby 🍪🍼 - • | Little Space | Chanmin
Fanfiction- ꯱eungmin praticava age regression, porém, nenhum dos meninos do Stray kids sabia disto, ele fazia o máximo para esconder deles.. casais da fic: Chanmin, Hyunlix, Minsung e Jeonbin. !! LITTLE SPACE !! ☝🏻 // EM ANDAMENTO 🐶 🍪 - Máximo:: 25 capítu...