Hyung's..! [12]

654 68 45
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite carecas 🫦

Eu queria avisar uma coisa antes de vocês lerem.

Não dispensem a fic por causa da demora de att🙏😞

eu sei que eu demoro, mas prometo que vou voltar a ser ativa.

Boa leitura!

A casa estava um caos, gritaria e barulheira para todo o canto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa estava um caos, gritaria e barulheira para todo o canto.

Changbin tinha acabado de sair de seu quarto, todo arrumado e com um belo sorriso no rosto.

Assim que Jisung viu seu hyung sorrindo bobo, perguntou para ele o motivo, o que resultou em um resmungo, uma porta sendo fechada com força e uma risada alta.

– Para de roubar, seu lixo! - Felix gritou, empurrando Jisung com seus pés. – Olha aí!

– Eu nem tô' roubando!

– Calem a booca'. - Minho disse arrastado, estava quase dormindo numa poltrona perto deles. Logo Jisung fez um leve carinho em seu coxa, fazendo sua feição suavizar.

Os dois se calaram e Minho abriu seu olhos lentamente assim que ouviram um choro alto e agudo, logo deduzindo que era Seungmin fazendo algum tipo de birra. Então, deram de ombros, já era normal ouvir choros assim dele, que era por pura birra.

Okay, talvez não seja tanta birra, Seungmin estava realmente desesperado por algum motivo, o que fez que os três se alertarem um pouquinho mais.

– Yah.. O que aconteceu? - Jisung soltou o controle, se levantando lentamente do sofá aconchegante com uma expressão um pouco preocupada.

Minho se sentou mais perto de Yongbok, que ainda estava concentrado no jogo que passava na televisão.

Assim que perdeu, novamente, Felix apenas largou o controle, logo olhando para seu hyung, que antes, via o jogo.

– Vamo' lá? - Lee Know deu um sorrisinho e acompanhou o Lee mais novo.

Ambos foram ao quarto do little, que ficou quieto por um tempo

– Nãoo! Cadê? - Seungmin se esperneava na cama, procurando por algo.

- O que foi, neném? - Felix falou carinhosamente com o garoto mais novo que tinha o rosto já vermelho.

– Sumiu! - O little respondeu rapidamente ao ouvir a pergunta do mais velho,

– O que, meu pai? ‐ Jisung respondeu a pergunta que não precisava de respostas já sem paciência.

– Ele falou algo com você assim que chegou aqui? - O Lee mais velho perguntou à Jisung.

– Não? Ele continua falando "não" ou "sumiu"! - Respondeu prontamente, olhando ao mais novo que ainda procurava algo no quarto, com um biquinho no rosto, totalmente adorável.

ꭑ︩︪y ᑲaby 🍪🍼 - • | Little Space | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora