🌩 Hyung mal..! [05| part ²]

1.5K 142 262
                                    

Oioi meus carewuinhas, tudo bem? Eu vi que batemos 600 visu na fic! e quase 80 votos! Muito obrigado pessoal, amo vocês 😻💗
Boa leitura, espero que gostem.

agora voces vao descobrir quem eh little!

agora voces vao descobrir quem eh little!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ No quarto do Minho ]

[ 17:10 ] [🌥️]

- Lixie e se realmente for? - Minho quase gaguejou.

- Bom, eu não sei, você vai ter que descobrir. - Felix deu tapinhas em seu ombro e viu o moreno franzir as sobrancelhas.

- Assim não é justo! Lilix sabe e o Minmin não! - Disse bravo. - Não vale! Me conta agora!

- Minho, presta atenção, mas não tem nada aver com isso ai. - Viu o seu hyung concordar. - Você já disse pro Jisung sobre seu space?

- Não, mas, te-tem motivo! Ele tá vendo o Seungmin com o Chan hyung! Daí ele não fala tanto com Minmin. - Respondeu mais tristinho.

- Mas, você tem que falar com ele, ele querendo ou não, sua psicóloga mandou. - Felix segurou levemente seus braços evitando de se arranhar.

- P-para! Não falo com ele não! Ele não quer falar! Saí, saí! - Empurrou Yongbok de perto de si.

- Pare Minho, você tem que contar para ele. - Pegou seu hyung e colocou nas suas pernas.

- N-não! - Tentou sair de seu colo. - Mas antes, eu vou dormi' um pouquinho tabo'? É rapidinho Lilico. - Deitou em seu ombro, fechando os olhos devagar.

- Quando acordar, você vai contar Minho, entendido? - Viu o mais velho concordar.

Felix riu um pouco por mudar de assunto tão rápido e simplesmente dormir, Minho realmente precisava regredir mais vezes, ele ficava mais calmo. Antes ele até regredia e Jisung cuidava de si, mas sentiu que estava incomodando, parou por um tempo, porém, ele teve que voltar por conta de sua saúde.

- Lilico, - O mais novo - mentalmente - o chamou. - Se, você vira' meu papai, você cuida do Min? - Seus olhos brilhantes observava calmamente.

- Ué meu fi', cê' não tava dormindo? - Viu o little rir. - Mas, eu acho que.. - O garoto se levantou ficando de frente em seu colo.

- Acha que o que? Diz, Lilico! Diz pro' Minmin! - Se agitou pelo nervosismo.

- Acho que sim! Venha, vamos falar com o Jijico. - O tirou do colo e pegou na sua mão.

- Não quelo'. - Larga eu! - Minho foi arrastado por Felix.

Ignorou os resmungos de Minho e o levou ao quarto de Jisung.

- Han? - Silencio.. - Han, tudo bem..? - Silêncio de novo. - Vou entrar viu! - Abriu a porta do quarto e viu que estava vazio.

- Ele deve 'tá com Hyunnie hyung, Lili. - Não pecisa' dize'

ꭑ︩︪y ᑲaby 🍪🍼 - • | Little Space | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora