to ficando mal pelo Minnie, scrr.
Boa leitura amores! Votem e comentem para eu saber que se vocês estão gostando![17:30] [☁️]
Os garotos, felizmente, não tinham contado ainda para os outros membros, afinal, esperariam Bangchan e Seungmin se assumirem - o que nem era verdade -
Seungmin tinha acabado de começar a fazer uma live com Yongbok e acabou vendo alguns comentários dizendo sobre si e Bangchan, se ele estava traindo ele com Felix. Com seu rostinho perto da câmera lendo os comentários, sua feição se entristeceu.
- Yah! Vamos cozinhar alguma coisa, não, Seungmin-ah? - Yongbok percebeu que o garoto tinha lido os comentários.
- A-ah, vamos sim hyung. - Tirou o rosto de perto da câmera sorrindo para Yongbok.
- Vou pegar as coisas para fazer panquecas! - Parou e pensou um pouco. - Não.. Panquecas, não..
- Vamos fazer brownie! - Vá pegar as coisas! Anda, vai, ligeiro. - O garoto riu e fechou a porta para ele sair.
- Yah! Viram? Ele é muito devagar. - Deu um sorriso para a câmera. - Vou ler os comentários agora!
" Não vou mais ver a live, enquanto esse garoto estiver aí "
" KKK espero que Yongbok não volte para ficar com esse tonhão "
" nossa, ele engordou né? "
" ele tem cara de autista "
- A-ah, eu não estou engordando, to fazendo uma d-dieta.. - Sorriu em falso. - E não, eu não sou autista..
- Voltei Seungmin-ah! - Ixii fi, que cara é essa parça?
- Nada não Lixie, vamo começar? - O garoto sorriu radiante.
O que Seungmin não sabia, era que Felix sabia que ele era um little e escondia dos membros.
[19:40] [⛈️]
- Chacco.. O minnie tem c-cara de autita'? - O garoto dizia para sua pelúcia do Pochacco, seu personagem favorito de Hello Kitty, Bangchan ainda não sabia dos comentários que haviam afetado o Seungmin, muito menos que ele estava little.
Ele conversava com a pelúcia toda vez que Bangchan estava ocupado ou estressado, Seungmin não gosta de incomodar ninguém, principalmente seu cuidador e o único que sabia disso - na cabeça dele, claro -
O garoto tinha ficado sem comer por algumas horas, mesmo estando little - não numa idade tão pequena - lembrava dos comentários, ele regressava justamente para esquecer eles, mas não estava dando, decidiu ir apenas dormir para descansar a mente.
[22:15] [⛈️]
- Yah! - O garoto acordou com olhos arregalados, com medo dos trovões, lembrava quando foi abandonado e deixado na chuva forte.
Seungmin chorava baixinho, Jeongin não estava em seu quarto, tinha saído com amigos e passou a noite fora, escondido do Bang, claro.
- Minnie qué' papai.. Minnie não qué' sozinho. - Agora, realmente estava little, o garoto apenas com 2/3 anos de idade, sem entender muito as coisas, apenas com a atenção nos trovões, raios e chuva forte.
Por estar numa idade tão baixa, andar naquele ambiente não acolhedor não seria tão fácil, mas mesmo assim iria tentar.
- qué' Papai! - Seungmin sussurrava pensando que Bangchan iria ouvi-lo.
- Papai..? - Bangchan sentiu um peso do lado de sua cama.
- Mãe, me deixa dormir um pouco mais.. - O mais novo riu, ele não era sua mãe, seu cuidador era engraçado.
- Mãe..? - Dormiu um pouco mais. - A senhora tá tremendo, tá com frio é? - De fato Seungmin estava tremendo pelo medo, mas não deixou de dar mais um risadinha.
Bangchan decidiu abrir seus olhos. - Seungmin..?! - Que que aconteceu? - Bangchan colocou o mais novo em seu colo, o revistando.
- Papai Channie, medo. - O garoto lembrou da chuva, dos trovões, do abandono.
- Oh meu anjo, quer dormir com Papai?
- Minnie podi' ? - O garoto fez um ' O ' com a boca.
Bangchan o encarou por uns momentos, e viu como Seungmin era perfeito, sua boca rosinha, seu rostinho rechonchudo e os seus olhos? Como de um cachorrinho, Seungmin era realmente lindo.
- Papai? Minnie podi' memo' ? - Cutucou seu cg.
- Pode sim! Claro, deite-se aqui meu doce. - Deu um espaço em sua cama para o garoto se aconchegar.
A att foi mais rápida veyr KKK
Cap mais simples, não sei mais oq escrever veyr, minha criatividade foi pro talo 👹
Amo vocês! E batemos 100 visu na fic, obrigada/o meus anjos!
Votem e comentem, para eu saber se vcs estão gostando.689 palavras. * com a nota *
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꭑ︩︪y ᑲaby 🍪🍼 - • | Little Space | Chanmin
Fiksi Penggemar- ꯱eungmin praticava age regression, porém, nenhum dos meninos do Stray kids sabia disto, ele fazia o máximo para esconder deles.. casais da fic: Chanmin, Hyunlix, Minsung e Jeonbin. !! LITTLE SPACE !! ☝🏻 // EM ANDAMENTO 🐶 🍪 - Máximo:: 25 capítu...