esse cap ta um lixo, perdi uma amizade, to mal 😴
tenham uma boa leitura! Votem e comentem para eu saber se vocês estão gostando 🤷🏽♀️
[10:30] [🌤️]
- Han.. Você não sabe o que eu vi..! - Jeongin o cutucou no café da manhã.
- O que..? Não! Me conta quando a gente terminar aqui, quero saber com detalhes. - Piscou para o garoto.
- Tabom, então.
Jeongin tinha terminado de comer fazia uns minutinhos e viu Felix o chamar.
- Vem aqui..!~ - O garoto fazia sinais com a sua boca, Jeongin concordou e se levantou.
- Terminei já! Vou pro meu quarto. - O mais novo sorriu para Felix e saiu em seguida de seu hyung.
- Innie, por que vai com o Felix hyung? Posso ir também? - Seungmin sorriu para os dois.
- Ahn Minnie.. Vamos conversar sobre algo privado, mil desculpas. - Riu um pouco.
- Tudo bem! Vou continuar comendo aqui. - Virou para Bangchan. - Hyung, não quero mais, leva pra o minni- pra mim? - Sorriu pequeno.
- Claro Minnie, já vou. - Pegou os dois pratos e levou à pia.
- Eu to te dizendo Hyunjin, já basta o que nós vimos aquele dia! - Puxou o Hyunjin e sussurrou.
- Ai! Mas é realmente verdade então neah? - Disse sorrindo sapeca.*
[ Com os Jeonglix ]
- Jeongin, falando realmente sério agora, o que você iria dizer ao Jisung? - Felix perguntou sério e com a voz firme.
- A-ah. - Se assustou um pouco com a voz de seu hyung. - Você tá sabendo né? Eu ia falar sobre.. Q-que o Seungmin e o Bangchan dormiram juntos na cama..
- Sabia! Olha, você não pode comentar isso com ninguém, muito menos com aqueles dois..
- Mas, por que hyung? - I.N disse se levantando e viu Felix virar seu rosto para não contar o que escondia. - Então Yongbok, pensei que no mínimo você confiava em mim.
- Oh! Jeongin.. - Viu o mais novo sair pela porta. - Droga..!
- Lixie.. - Seungmin entrou no quarto. - É verdade que você sabe..?
- Sobre o que?
- Sobre mim e t-tals. - O garoto se sentou ao seu lado.
- Não ué, não to sabendo de nada. - Mentiu. - Mas, é o que que você tá falando?
- Nada! Avisa pros hyungs que eu vou sair? - Seungmin pediu e saiu do quarto de Yongbok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꭑ︩︪y ᑲaby 🍪🍼 - • | Little Space | Chanmin
Fanfic- ꯱eungmin praticava age regression, porém, nenhum dos meninos do Stray kids sabia disto, ele fazia o máximo para esconder deles.. casais da fic: Chanmin, Hyunlix, Minsung e Jeonbin. !! LITTLE SPACE !! ☝🏻 // EM ANDAMENTO 🐶 🍪 - Máximo:: 25 capítu...