**Capítulo 5: A Descida ao Inferno**
Helena acorda com uma sensação de urgência, pois a notícia se espalha pelo Céu de que a Espada Celestial, uma relíquia sagrada, foi roubada. Com determinação, ela abre o Livro Celestial, buscando orientação. A luz o conduz para o portal que a levará ao reino do inferno.Ao chegar ao inferno, Helena é confrontada por um cenário apocalíptico, onde o fogo queima eternamente e sombras dançam de forma macabra. No centro deste reino sombrio, encontra-se Lúcifer, que segura a Espada Celestial.
"Helena, a Escolhida. Que prazer tê-la aqui", diz Lúcifer, um sorriso sarcástico nos lábios.
Helena exige a devolução da Espada Celestial, mas Lúcifer, desafiador, propõe um confronto para provar seu valor. Os dois envolvem-se em uma batalha épica, onde a luz de Helena e as sombras de Lúcifer colidem em uma dança celestial.
Em meio à luta, uma figura luminosa surge: Lúmen, o anjo benevolente. Ele estende a mão para Helena, oferecendo ajuda. Juntos, enfrentam Lúcifer com uma união de luz e bondade que transcende as trevas do inferno.
Com astúcia e força, Helena consegue desarmar Lúcifer e recuperar a Espada Celestial. A luz intensa da espada dissipa as sombras ao seu redor, purificando o ambiente infernal.
Antes de deixar o inferno, Helena, com a Espada Celestial em mãos, enfrenta Lúcifer. Ele, derrotado e enfraquecido, admite a força da Escolhida e adverte sobre as consequências das escolhas que ela faz.
De volta ao Céu, Helena é recebida como uma heroína. Lúmen elogia sua coragem e agradece por ter restaurado a Espada Celestial ao seu lugar de direito. Contudo, a sombra da profecia paira sobre ela, lembrando-a de que desafios ainda maiores aguardam.
O Livro Celestial brilha com uma nova mensagem, indicando que o equilíbrio entre os mundos é frágil e que a verdadeira batalha está apenas começando. Helena, com a Espada Celestial ao lado, se prepara para os eventos cósmicos que determinarão o destino dos mundos celestiais e infernais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Helena e a Sinfonia Celestial
AdventureEm "Helena e a Sinfonia Celestial", acompanhamos a jornada extraordinária de Helena, uma garota curiosa que descobre um livro mágico capaz de levá-la ao Céu. Após uma visita encantadora ao reino celestial, Helena retorna à Terra, mas sua conexão com...