Capítulo 7: Adão, o Ladrão de Almas

2 1 0
                                    

Capítulo 7: Adão, o Ladrão de Almas

Com Lúcifer derrotado e aprisionado no inferno, o Céu respira aliviado. Contudo, a paz é efêmera, pois Lilit, rainha das sombras, planeja uma fuga ousada para libertar Lúcifer.

Uma noite, enquanto as estrelas brilham no firmamento, Lilit, com sua astúcia, desfaz os selos infernais que mantinham Lúcifer prisioneiro. As sombras dançam ao redor deles quando, finalmente, Lúcifer é liberto.

Juntos, Lúcifer e Lilit fogem para as profundezas da escuridão, enquanto o inferno treme com a energia liberada pela sua fuga. Lúmen, percebendo a perturbação cósmica, busca Helena.

"Há uma nova ameaça se formando na escuridão. Devemos agir", avisa Lúmen a Helena, guiando-a mais uma vez em uma jornada cósmica. "Adão, o Ladrão de Almas, guarda segredos que podem ser cruciais para o equilíbrio celestial."

Helena, determinada, aceita o desafio. Sob a orientação de Lúmen, ela atravessa portais dimensionais até alcançar a borda da escuridão, onde Adão reside.

Adão, um ser antigo com olhos que refletem estrelas, recebe Helena com um sorriso enigmático. "Helena, a Escolhida. Que ventos cósmicos te trouxeram até aqui?"

Helena expõe sua missão, buscando respostas sobre os planos de Lúcifer e Lilit. Adão, com sabedoria imortal, revela que eles buscam desequilibrar a ordem cósmica, ameaçando mergulhar todos os reinos na escuridão.

O Ladrão de Almas oferece a Helena um artefato ancestral, o Olho Estelar, capaz de revelar verdades ocultas e desvendar a trama das sombras. Com o Olho Estelar em mãos, Helena se prepara para enfrentar o próximo capítulo de sua jornada.

A noite cósmica se transforma em um cenário de mistério, enquanto Helena, guiada pelo Olho Estelar e Lúmen, parte em busca da verdade nos confins da escuridão, onde segredos antigos e desafios imprevisíveis aguardam.

 Helena e a Sinfonia CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora