Capítulo 8: O Apocalipse Celestial

2 1 0
                                    

  Capítulo 8: O Apocalipse Celestial

O céu e a terra tremem em meio a um tumulto cósmico quando o Apocalipse se desencadeia. Helena, munida do Olho Estelar, sente o peso da responsabilidade de salvar a Terra. Portais dimensionais se abrem, liberando uma horda de demônios filhos e irmãos de Lúcifer, bruxos e feiticeiros que emergem das sombras.

Helena, com coragem e determinação, enfrenta a ameaça iminente, utilizando a Espada Celestial e o Olho Estelar para combater as trevas. Lúmen, ao seu lado, canaliza a luz divina, mas a magnitude do Apocalipse é avassaladora.

No entanto, mesmo com sua bravura, Helena percebe que não pode salvar a Terra da destruição iminente. A escuridão toma conta, consumindo tudo em seu caminho. O cenário se transforma em um caos cósmico, enquanto o Apocalipse prossegue impiedosamente.

Helena, exausta e desanimada, compreende que algumas batalhas transcendem seu poder. Os reinos celestiais choram pela perda da Terra, agora transformada em um domínio sombrio habitado pelos descendentes de Lúcifer e praticantes das artes obscuras.

Em um último esforço para preservar a luz, Helena retorna ao Céu, onde Lúmen a acolhe em seus braços. Juntos, contemplam a tragédia que se desdobrou. A esperança se transforma em resignação diante da dura realidade.

Mudando-se para além das estrelas, Helena e Lúmen encontram consolo nos reinos celestiais, onde a luz brilha eternamente. O Céu se torna seu novo lar, e Helena, agora uma guardiã celestial, continua a jornada de equilibrar os reinos e enfrentar desafios cósmicos.

O Apocalipse deixou cicatrizes profundas, mas no coração de Helena permanece a chama da determinação, pronta para enfrentar futuros desafios e proteger a ordem celestial. Nos céus, a luz perdura, mesmo diante das sombras que se estendem nos recantos mais sombrios da existência.

 Helena e a Sinfonia CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora