Avisos
1 não aceito plágio ou adaptações,plágio É CRIME.
2 essa fic pode conter palavrões,palavras explícitas de sexo,palavras ameaçadoras.
3 Todos os itens, lugares, períodos, personagens são para o propósito do jogo e não possuem relação com a vida real.
4 essa fic é recomendada para maiores de 14+
5 Não espero ofender o idol citado na fic,o leeknow pois apenas ele será usado como PERSONAGEM .
6 essa ainda é uma das primeiras fics que estou escrevendo no wattpad então me perdoe por não sair muito boa.
7 sn= seu nome
Espero que gostem!!!!!
Eu estava andando sem rumo após aquela merda de confusão.
Flash back
"Eu estava saindo da minha casa na qual era de frente daquela vila de merda,na onde as pessoas de lá começaram a me acusar na qual me ofendendo me chamando de puta,vadia,prostituta e tudo de xingamentos possíveis que vinham delas,nesse momento eu percebi realmente que não daria para viver mais ali e então peguei uma bolsa na qual eu coloquei umas roupas qualquer,peguei meu celular e sai sem rumo"
E agora eu estou aqui no meio do nada,eu estou numa estrada que está sem nenhum carro,somente eu ali,andando por ela.Se passam algum tempo que eu estava caminhando até que me deparei com um circo no meio do nada,achei bem estranho mas como eu estava cansada e com fome decidi entrar,o circo era supostamente abandonado,mas as luzes estavam acesas em alguns cômodos dali, eu ando mais um pouco e vejo um lugar que estava com as luzes acesas parecia um camarote e estava intacto como se tivesse alguém morando ali,eu entro por curiosidade e vou perto da penteadeira e vejo umas maquiagens,produtos de cabelos,e uma foto de 3 gatos juntos,ei realmente estava curiosa e achando isso estranho até que quando eu sinto alguém atrás de mim,êxito em olhar para atrás então movo os olhos lentamente para o espelho da penteadeira e vejo um homem que estava sorrindo olhando para mim,ele estava com uma boina vermelha,mãos nos bolsos da calça listrada de preto e branco,uma blusa estilo época medieval branca,os cabelos eram pretos lisos que escorriam pelo seu rosto.
Eu finalmente crio coragem e viro pra trás,o semblante facial dele muda na hora,ele estava sério,estava me analisando com os olhos sem se mexer e logo depois abre um sorriso de canto,eu fico paralisada enquanto admiro a beleza dele,era surreal,seus olhos grandes preto,sua boca bem desenhada com lábios grossos e meio rosados,ele era uma pessoa incrivelmente linda. Depois de 5 minutos nos trocando olhares,ele finalmente fala com um sorriso psicopata no rosto
Xxxx- oque está fazendo aqui?
Ele fala olhando nos meus olhos e eu respondo gaguejando- e-eu só me pe-perdi no meio do caminho,por acaso você mora.....aqui?- eu sempre curiosa que merda,sempre dá algo errado quando fico curiosa,sempre,e ele responde -ahhhh então você se perdeu? HAHAHAHAHAHA-ele solta uma gargalhada extremamente alta e aterrorizante mas continua falando - bem,respondendo sua pergunta,sim eu moro aqui,qual é o seu nome?- eu fico com receio então eu falo qualquer nome menos o meu verdadeiro - JIlY,jily e o s-seu ??- falo tentando não mostrar que eu estou mentindo- ah sim,jily,diferente não é mesmo? Meu nome é Minho mas prefiro que me chamem de leeknow,querida- ele fala chegando perto de mim e eu andando lentamente para atrás,até minhas costas baterem na parede e ele fica bem mas bem perto do meu corpo,ele fica me analisando,ele era bem mais alto que eu,então minha cabeça bate no peito dele,eu abaixo minha cabeça mas ele levanta ela pelo o meu queixo e fica analisando meu rosto e suas mãos eram macias,e seu dedo estava enrolado num curativo,leeknow fala para mim me fazendo arrepiar- até que você é bonitinha né?- e ele continua falando - pelo oque eu vi você não tem para onde ir,então com minha humilde gentileza eu ofereço minha casa apelidada como circo,para você dormir aqui essa noite jily- ele fala e eu fico surpresa e logo respondo - se-serio? Eu posso ficar essa noite aqui?- e ele fala sorrindo para mim - claro jily,mas....você não tem medo de passar uma noite em um circo junto a um estranho?- como eu não tinha pensado nisso,mas se eu não aceitasse passar a noite ali eu teria que dormir na rua! Não,não mesmo óbvio que vou aceitar- não minho,quer dizer leeknow,eu já estou acostumada a viver com pessoas estranhas no meu dia a dia,então sim eu aceito dormir aqui- eu falo meio apressada e ele solta o meu queixo e sorri com um certo sarcasmo e fala - claro,claro por mim tudo bem,você quem sabe,mas saiba,tudo tem um preço- nessa última frase ele fica sério e eu acabo ficando com um certo medo,aliás ele era bonito mas ao mesmo tempo dava medo.Depois desse papo ele me levou a um quarto que tinha uma cama,guarda roupa só era isso que tinha no quarto e ele me deixou sozinha lá por uns 5 minutos e depois voltou com uma coberta e travesseiro.
-obrigada leeknow,prometo que vou pagar qualquer preço por um gesto de agradecimento- eu falo morrendo de sono e ele só fala bem devagar- boa noite jily.- e logo depois ele sai do quarto e eu vou dormir.Notas minhas:
1 oque vocês acharam?2 será que minho é um psicopata?
3 não esqueçam de me seguir no tiktok que é @ cerejinhaDoseungmin,espero vocês lá também ♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela noite
Fanfiction"Por trás de uma pessoa fria e louca existe uma História que ninguém conhece. "