Antes de iniciarem a leitura, me respondam uma pequena perguntinha, docinhos...
Qual o seu momento favorito em Wedding?
Espero que tenham esperado por mim, eu prometi voltar com os bônus e aqui estou eu! Tenham uma boa leitura e caso identifiquem algum erro, me avisem 💖
🐺
Após aquele domingo onde tudo pareceu ter sido resolvido entre mim e Jungkook, nós dois estamos mais grudados do que nunca.
Haviam passados três meses após o nascimento dos nossos filhotes e com isso, o cio de Jungkook não tardou a dar as caras. Por estar amamentando, eu sabia que o meu cio tardaria a chegar. E para o meu total desespero, o de Jungkook chegou em meio a uma madrugada.
Eu acordo sentindo o meu corpo quente e imediatamente me dou conta o que está acontecendo, Jungkook está me olhando com os seus olhos vermelhos intensos e o meu lobo rosna alto, gritando por seu alfa necessitado.
Seu aroma está intenso e qualquer pessoa em um raio de dois quilômetros de distância poderá se dar conta do que está acontecendo. E não demora muito para que o alfa venha pra cima de mim, me pressionando ferozmente contra o colchão.
Seus lindos olhos vermelhos queimam a minha pele a ponto de fazer o meu lobo grunhir e eu me sinto louco para tê-lo, eu estou entregue de corpo e alma para Jeon Jungkook.
O alfa rasga a minha cueca boxer — a única peça de roupa na qual eu estava vestido. Seus lábios encontram os meus, devorando-os com volúpia.
Eu estou em êxtase, o ar falta em meus pulmões e meus pensamentos me alertam que os próximos três dias serão intensos. Meus extintos paternos gritam alto, os meus filhos também precisaram de mim.
— Meu ômega... — sua voz grave arrepia todos os pelinhos do meu corpo, me arrancando um gemido arrastado. Minha entrada está pulsando em descontrole e tudo que eu desejo é tê-lo entre minhas pernas, me devorando com muita fome.
— J-jungkook... — gemo choroso quando seus lábios percorrem todo o meu corpo, saboreando o meu leite como ele tanto gosta. E confesso, é extremamente excitante amamentar o meu alfa.
Seus lábios descem para a minha intimidade, sugando todo o meu comprimento duro e molhado, pulsando em sua boca quente. E droga, é tudo muito rápido. Jungkook me chupa numa velocidade delirante, movimentando sua boca molhada sobre o meu membro 'tão deliciosamente; me fazendo revirar os olhos.
E eu não demoro para gozar violentamente em sua boca, preenchendo-o com o meu prazer.
Jungkook está descontrolado, insaciável. Mas eu sei que ele não me machucará, ele nunca me machucaria.
— Meu ômega é delicioso. — seu tom rouco e sensual faz com que eu abra os meus olhos pesados.
O alfa mantém um sorriso perverso em seus lábios. Seus cabelos estão bagunçados e o suor brilha em todo o seu corpo nu. Meus olhos se perdem momentaneamente em seus traços viris, seus braços repletos de tatuagem e os músculos que compõem todo o seu lindo corpo. É um lindo homem, o meu homem.
E sem preparo, ele se ajoelha entre as minhas pernas e me toma com desejo. Minhas paredes pulsam em torno do seu pau rígido e eu gemo alto, quase como um grito manhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding, jikook
Fanfiction[ABO - CONCLUÍDA] Park Jimin é um ômega que se vê obrigado por seu pai a se casar com um alfa frio e sem caráter. Jovem e sonhador, o garoto nunca teve liberdade para tomar suas próprias decisões. Mergulhado no mundo dos livros, Jimin sonha em um di...