CHEGUEI!Um capítulo repleto de momentos intensos e com um Jimin todo soltinho, do jeitinho que vocês amam!
Caso encontrem erros, me avisem! 🙏
⚠️🔞 Este capítulo contém cenas proibidas para menores de 18 anos!
Aproveitem e tenham uma empolgante leitura!❤️
🐺
Viajar com Jungkook tem feito bem para a nossa relação. Estamos nos entendendo melhor e nossa intimidade como casal tem crescido a cada dia. O alfa tem se mostrado bastante atencioso e protetor, ainda é um pouco estranho tudo isso, visto que, ele sempre fez questão de me humilhar desde que nos vimos pela
primeira vez.É fato, eu nunca irei esquecer de todas as vezes que ele me machucou, feriu os meus sentimentos e me usou. Talvez um dia eu o perdoe, mas as memórias nunca serão apagadas.
Eu sei que eu disse que o daria uma nova oportunidade, mas é difícil confiar nele e as vezes eu sinto que nunca voltarei a confiar totalmente.
O alfa deixou a mesa de jantar no salão de uma forma bastante repentina e eu consegui notar a sua irritação. A princípio, eu estranhei a sua atitude, mas ao ver Cha Eun-woo deixar a mesa instantes depois e seguir na mesma direção que Jungkook, eu fiquei alarmado.
Algo dentro de mim insistia para que eu fosse atrás dos dois, mas ao mesmo tempo, havia o medo de ver algo que me machucasse. Nessa indecisão, após longos minutos, eu finalmente decidi seguir os dois, até aos toaletes.
No início do corredor pouco iluminado, eu pude ver o alfa e o ômega conversando, mantendo um pouco de distância um do outro. No entanto, o ômega se aproximou de Jungkook, segurou em seus ombros e sussurrou algo em seu ouvido.
Meu estômago embrulhou ao presenciar a cena e apesar disso, eu tentei demostrar despreocupação e chamei a atenção dos dois.
Na verdade, eu me sinto extremamente inseguro e sem reação em situações como essa. Eu não sei como agir, eu não sei o que falar. Eu oculto o que eu realmente sinto e tento parecer o mais calmo e seguro possível. Eu tento agir de uma maneira inteligente, mesmo sendo inexperiente.
Se fosse o Taehyung no meu lugar, eu tenho certeza que ele armaria o maior barraco e partiria pra cima do ômega com unhas e dentes.
Mas eu não sou assim.
O que você faria caso o seu marido estivesse com o/a amante?
O que você faria se o caso mal resolvido do seu marido estivesse tentando levá-lo pra cama diante dos seus olhos?
Eu sempre entendi que agir com violência nunca é a melhor solução. Eu fui criado para sempre manter as boas aparências e fingir que estou feliz, mesmo que eu esteja destruído por dentro.
O meu pai sempre prezou pela bela imagem de uma família perfeita, e querendo ou não, eu tive que aprender a demonstrar sempre estar feliz.
Para nós, ômegas, estar diante de uma situação como essa nos leva a agir por impulso e seguir as vontades do nosso lobo. Marcar território pode ser uma atitude ridícula e humilhante para muitos, porém, é assim que os nossos extintos agem e na maioria das vezes, apenas seguimos sem raciocinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding, jikook
Fanfiction[ABO - CONCLUÍDA] Park Jimin é um ômega que se vê obrigado por seu pai a se casar com um alfa frio e sem caráter. Jovem e sonhador, o garoto nunca teve liberdade para tomar suas próprias decisões. Mergulhado no mundo dos livros, Jimin sonha em um di...