Bônus II: POV: jjk; you&me

6.9K 429 465
                                    

Primeiro de tudo, peço mil perdões por toda a demora na entrega desse bônus. Confesso pra vocês que foi muito difícil escrevê-lo, é o último capítulo sobre os Jikook de Wedding.

Essa é a minha primeira obra. Eu sempre terei um grande apego por ela e escrever esse capítulo, foi como uma despedida.

Tinha tantos momentos que eu gostaria de acrescentar, porém, iria ficar muito extenso e eu preferi inserir apenas os mais marcantes pra mim.

Eu lutei contra mim mesmo para escrevê-lo. Essa história é um pedaço de mim e eu estou chorando por ter sido o último capítulo sobre eles!

Enfim, espero que aproveitem cada palavra deixada aqui. E obrigado a todos pela confiança, por não ter desistido diante de todas as frustrações e por todo carinho com Wedding! Sem vocês, eu não teria forças para chegar até aqui.

Eu precisei resumir algumas partes, não estranhem os grandes cortes no tempo. Obrigado pela atenção, tenham uma boa leitura!! Amo vocês ❤️

🐺

Família é de fato o nosso lar. Há alguns anos atrás, antes de conhecer Jimin e após a morte do meu pai, eu não tinha muitas perspectivas sobre casamento e filhos. Na adolescência, eu pensei ter pais que se amavam. E quando testemunhei aquele momento trágico na casa de campo da família, eu prometi pra mim mesmo que não me daria a oportunidade de ter uma família.

Jimin veio e mudou tudo em mim. Na verdade, ele me trouxe de volta. Eu estava perdido, sem rumo. Meu ômega me encontrou, me arrancou de todo aquele abismo com sua doçura, seu amor. E hoje, quando eu olho pra trás, eu me sinto realizado.

Jimin está a espera do nosso terceiro filho. Ou, quem sabe, possa ser mais dois.

— Bom dia, meu amor. — digo baixinho ao pé do seu ouvido, o sol atravessando as cortinas das janelas do nosso quarto. Acordar ao lado de Jeon Jimin todos os dias é espetacular.

O ômega murmura algo incompreensível e eu sorrio ao notar como suas bochechas estão amassadas no travesseiro. Seu aroma de morangos com menta está ainda mais intenso. A gravidez é mesmo algo inexplicável. Jimin é belíssimo, mas grávido, ele supera todos os limites. Algo brilha nele, tudo me atrai e me excita.

Além disso, eu consigo sentir todas as suas emoções pela marca. A marca que selou a nossa união, como um só.

— Estou sentindo algo quase perfurando a minha bunda... — Jimin murmura sonolento. Gargalho alto, apertando seus quadril contra minha pélvis. O ômega geme manhoso, suas costas nua junto ao meu tronco nu. — J-jungkook...

Geme o meu nome, soando manhoso. Merda, meu pau está pulsando.

— Você me excita tanto, meu bem. — deixo beijos molhados em seu ombro, minha mão direita apalpando suas coxas nuas por baixo dos lençóis brancos. — Eu quero você...

Sussurro ao pé do seu ouvido, deixando sua pele arrepiada. Eu adoro a forma como o seu corpo sempre reage aos meus toques. Sempre em chamas, transbordando em excitação.

A gente pode foder de ladinho... — Proponho, descendo os meus dedos em direção a sua entrada. Sorrio satisfeito ao encontra-lo encharcado. — Você já está molhadinho pra mim, amor...

— Anh, J-jungkook... — geme quase em desespero. Eu adoro a forma como seus hormônios ficam alterados na gravidez.

Jimin sempre foi fogoso, deslumbrante na cama. Mas com a gravidez, ele é ainda mais intenso, irresistível. É lindo ver o seu rosto delicado banhado de luxúria, um belo anjo corrompido.

Wedding, jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora