Cheguei com mais uma atualização de Wedding, espero que gostem. Eu disse que voltaria apenas no sábado, mas eu não me aguentei kakaka
Tenham uma boa leitura!
DEIXE SEU VOTO E COMENTE ⭐💬
🐺
Cada dia fica mais difícil estar perto dele. O seu cheiro está mais forte e intenso, testando o meu autocontrole. O meu maior desejo é tomá-lo para mim, com fome; insanamente. O ômega me deixa louco e tudo o que eu consigo fazer é pensar nele em todo maldito instante do meu dia.
Ele pediu para que eu não o tocasse, ele deixou claro que não teríamos nada mais além do cio e eu não sei porque eu estou aceitando isso. Eu nunca deixei que ninguém dissesse o que eu preciso fazer, eu sempre faço o que eu quero.
Mas com ele, com ele tudo é diferente.
Eu estou evitando vê-lo novamente, eu tenho medo de não conseguir resistir, de usar a força a favor do meu prazer; de agir como um animal.
Há um vazio estranho dentro de mim. Eu estou lutando contra esse maldito desejo de estar perto dele, de sentir o seu cheiro e lidar com as suas provocações que não nos leva a nada. De admirá-lo, vê-lo perdendo toda aquela pose de inabalável. Eu até sinto falta das nossas discussões tolas.
Porra, eu o quero demais e eu estou admitindo isso pra mim mesmo.
Eu o quero a todo maldito instante, quero com prazer, com desejo; depravação. Quero tudo dele, o quero ao meu lado, descobrir todos os seus desejos e realiza-los, quero conhecê-lo; quero como nunca quis nenhum outro, quero com toda a minha alma.
Chega de discussões desnecessárias, eu quero que sejamos parceiros na cama, quero apenas ele e sem recusas. Mas para isso, eu preciso fazer algumas concessões, abrir mãos de alguns dos meus atos por tempo indeterminado e eu sei, se for para tê-lo, valerá a pena qualquer esforço.
Quero levá-lo comigo para todos os lugares, quero que ele confie em mim. Podemos ter um relação baseada em sexo e respeito, mas nunca irei amá-lo, nunca irei ser 'tão fraco a esse ponto.
Jamais!
Há dois dias atrás Jimin me mandou mensagem avisando que hoje seria o casamento de Kim Taehyung. Também deixou claro que estaria com o Kim durante toda a sua preparação e que se eu não quisesse ir, não teria problema.
Apesar de não me dá bem com o ômega, eu jamais deixaria o Jimin ir sozinho para a cerimônia. Primeiro que, todos acham que eu e Park Jinhyun ainda mantemos um contrato. O velho conseguiu manter a notícia em segredo e é melhor assim. E segundo, eu tenho certeza que Lee Taemin estará presente na cerimônia, o alfa não perderia a oportunidade de se jogar pra cima do meu ômega.
Após o horário do almoço, eu deixo a empresa e dirijo até em casa. Apesar de ser um dia de domingo, eu fiz questão de ir trabalhar, não confio em mim mesmo para ficar em casa. A cerimônia acontecerá no final da tarde, na residência do senhor Kim.
Ao estacionar o meu carro no jardim da mansão, eu entro em casa e sou recebido pelo seu aroma doce e bem fraco, deixando claro que ele está ausente. Meu corpo inteiro fica tenso de imediato e eu rosno, me sentindo excitado. O cio dele se aproxima a cada dia que passa e é quase incontrolável estar na mesma presença que ele, sem tocá-lo, sem beijá-lo loucamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding, jikook
Fiksi Penggemar[ABO - CONCLUÍDA] Park Jimin é um ômega que se vê obrigado por seu pai a se casar com um alfa frio e sem caráter. Jovem e sonhador, o garoto nunca teve liberdade para tomar suas próprias decisões. Mergulhado no mundo dos livros, Jimin sonha em um di...