Caroline solta um gemido de dor, a vampira pisca algumas vezes, seus olhos azuis buscam por algo conhecido, mas só encontra móveis antigos e um pintura debostada. Ela escuta um barulho e se senta rapidamente, Bonnie estava do outro lado da sala, ela corre até a bruxa que ainda estava com os olhos fechados.
— Bonnie? Acorda antes que alguém chegue — ela balança a amiga.
— O que aconteceu? — ela abre os olhos com dificuldade.
— Fomos atacadas e acordamos nesse lugar estranho.
— Eu não conheço essa casa — ela se senta.
— Acho que não deveríamos está aqui, vamos sair desse lugar agora.
— Esse lugar é em Mystic Falls? — a bruxa tenta sair, mas bate de frente com uma barreira invisível.
— Não sei, mas isso está estranho, Bonnie.
— Usaram magia para selar a casa, não podemos sair daqui.
— Acho que não estamos sozinhas, estou escutando algo vindo do segundo andar.
— Podem ser as pessoas que nos prenderam aqui.
— De qualquer forma precisamos nos defender — a loira arranca um pedaço de metal da decoração.
As duas caminham com cuidado até as escadas, Caroline vai na frente com o metal na mão, Bonnie logo atrás preparada para usar magia, as duas sobem a escada até o segundo andar. A vampira para de frente para uma porta, ela olha para Bonnie que assenti, mas antes que possam fazer algo a porta se abre.
— Paradas aí antes que eu estoure os seus miolos — diz um homem com uma arma.
— Quem são vocês, e o que querem? — indaga o mais alto.
— Qual é o problema de vocês? Nos trocaram nesse lugar horrível e agora fazem isso? — diz Caroline indignada.
— Amanda? — Dean a olha surpreso.
— Caroline — Ela os analisa — Quem são vocês?
— Você é idêntica a Amanda, não é possível que sejam tão parecidas.
— Eu sou a Caroline, então se me acha parecida com ela não é problema meu, tá legal?
— Alguém nos atacou e trancou nessa casa.
— E você é quem mesmo? — indaga Sam.
— Eu sou a Bonnie, mas não escutei o nome de vocês.
— Eu sou o Sam, aquele ali é o meu irmão, Dean.
— Foram vocês que nos sequestraram? — indaga Caroline.
— Nós não sabemos como vinhemos parar aqui, tá legal?
— Acordamos aqui assim como vocês — explica Sam.
— Talvez seja verdade, mas ainda sim não podemos confiar neles, Bon.
— A gente também não pode confiar em vocês — Dean cruza os braços.
— A casa tem algo que nos impede de sair, confiando ou não, vamos ter que conviver durante um tempo — pontua Bonnie.
— Então espero que vocês não tentem nada ou vão acabar mortas — alerta Dean.
— Digo o mesmo sobre você e seu irmão — provoca Caroline.
— Eu e a Carol vamos dormir juntas em um dos quartos por via das dúvidas.
— Acham que vamos invadir o quarto no meio da noite? — pergunta Dean de forma provocativa.
— Nunca se sabe, não conhecemos vocês dois — diz Caroline.
— Iremos fazer o mesmo, assim evitamos que nos peguem de surpresa — diz Sam.
— Só aviso que somos perigosas, então não tentem nada — as duas entram em dos quartos.
— Acho que esse quarto precisa de limpeza, Carol.
...
Nota da autora:
Olá amores
Aqui está um crossover que eu nunca me imaginei escrevendo
Como vocês já devem ter notado
os shippers são Caroline + Dean e Bonnie + Sam
Alguma ideia de nome para os shippers?
Eu vou tentar atualizar semanalmente mas a vida de uma trabalhadora é cheia de imprevistos e nunca se sabe
Não se esqueçam de sempre comentar e curtir para que a fic cresça e mais pessoas leiamSe leu até aqui comente se você faz parte do grupo criaturas sobrenaturais ou caçadores
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the Shadows - SPN X TVD
FanfictionQuando Bonnie e Caroline despertam numa casa selada por magia, elas ficam sem entender o motivo de estarem lá, principalmente o motivo de não conseguirem pisar fora da casa. Tudo já parecia desesperador, mas ao escutarem uma movimentação na casa, ac...