— Aonde estamos? Eu não estou gostando disso.
— Achei melhor proporcionar um momento só nosso, Bonnie.
— Você prometeu me contar o que está acontecendo.
— Eu precisava me assegurar de que tudo iria acabar bem dessa vez.
— Isso não me pareceu muito claro, acho melhor você contar com detalhes.
— Esse momento é um pouco mais de quinze anos antes do meu nascimento, na realidade nesse tempo eu ainda estou me formando na barriga da minha mãe.
— E o que nós quatro temos com isso? — ela cruza os braços.
— No futuro as coisas saíram do controle e eu não queria perdê-la outra vez.
— Eu não entendi o que você disse — ela o olha confusa.
— Foi muito difícil conseguir ajuda, a pessoa que me ajudou é fã de certas brincadeiras, então pela diversão de assisti-los na casa ele me ajudou. Na realidade foi ele quem fez isso da primeira vez, mas dessa vez eu precisava que vocês voltassem para Mystic Falls.
— Enquanto ao fato de você voltar no tempo?
— Eu fiz isso com magia, digamos que herdei esse talento da minha mãe.
— Então quem é sua mãe? Eu não conheço nenhuma grávida.
— Tem certeza disso, Bonnie? — ele se aproxima e toca a barriga da bruxa.
— Eu realmente não estou grávida... Eu... E-eu saberia se estivesse.
— Tem um pequeno bruxo se formando no seu ventre, e você o está vendo na sua frente, pelo menos a versão adolescente dele.
— Então eu estou morta no futuro? — ela se afasta.
— Infelizmente eu te perdi muito cedo, mamãe.
— Como eu posso saber se isso é realmente verdade?
— Você me achou familiar pelo fato de eu ser idêntico ao meu pai nessa idade — ele retira algumas fotos da jaqueta.
— Como isso é possível? — ela olha a foto aonde estava com um menino nso braços.
— Tenho certeza que você vem sentindo mudanças nas últimas semanas.
— Você foi o responsável pelo tempo que não lembramos?
— Foi o suficiente para nada colocar sua gravidez em risco.
— Eu quero os meus amigos e o Sam aqui agora.
— Eles já receberam o endereço dessa casa meia hora atrás.
— O pior é que você realmente me lembra o Sam, mas você poderia muito bem ser um parente louco.
— Podemos fazer um feitiço de sangue, assim se eu for seu filho o feitiço vai apontar.
— Se você tiver tudo que precisamos para o feitiço — ele mostra a mesa com o necessário.
Bonnie fica um pouco descentre logo de início, mas quando ela inicia o feitiço, a dúvida da lugar ao medo. Ela ainda era muito nova, planejava outras coisas para sua vida, e nenhuma delas incluía um bebê. Quando o feitiço começa a seguir seu curso, ela gela no lugar, com receio da direção aonde ele apontaria.
— Então agora você acredita em mim? — ele finalmente quebra o silêncio após o feitiço aponta-lo.
— O que você inventou para ela? — eles escutam a voz de Sam.
— Sammy... Eu acho que fizeram um clone seu — Dean não parava de olhar para o adolescente.
— Ele nem é tão parecido assim comigo.
— Eu vi o seu rosto a minha vida toda, e eu sei que esse garoto tem o mesmo rosto que o seu na adolescência. Se isso for uma nova brincadeira eu juro que eu mato o responsável.
— Acho que precisamos conversar — diz Bonnie chamando a atenção de todos.
...
Postei e sai correndo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the Shadows - SPN X TVD
FanficQuando Bonnie e Caroline despertam numa casa selada por magia, elas ficam sem entender o motivo de estarem lá, principalmente o motivo de não conseguirem pisar fora da casa. Tudo já parecia desesperador, mas ao escutarem uma movimentação na casa, ac...