05

148 24 0
                                    

Bonnie estende o braço para Caroline, a loira se alimenta do sangue da bruxa. Elas estavam presas naquela casa sem bolsas de sangue, e os Winchesters não sabiam o que elas eram, então enquanto eles dormiam no outro quarto, a Bennett fornecia sangue para a amiga. Era apenas mais um dia como os outros, elas tentavam não surtar, mas era difícil quando o tempo passava e nada acontecia.

— O que está acontecendo aqui? — Caroline solta o pulso de Bonnie e olha assustada para Sam.

— Não é nada — a loira tenta limpar a boca, mas o Winchester a empurra contra o armário.

— Solta a Caroline e sai do quarto, Sam.

— Ela estava bebendo o seu sangue, Bon.

— Tem algumas coisas que você não sabe.

— Acho que já entendi que ela não é humana.

— Então a solte e vamos conversar — ela toca o braço do Winchester.

— Como vou saber que ela não vai me atacar?

— Se eu quisesse já teria quebrado os seus dois braços — a loira o empurra.

— A Caroline é uma pessoa legal, o fato dela ser uma vampira não muda nada, ela é a Carol que você conviveu nos últimos dias.

— Ela é um monstro e eu não posso confiar nela.

— Eu não sou um monstro, tá legal?! Eu sou uma estudante que até pouco tempo estava preocupada com a faculdade, eu tenho amigos e uma mãe,  a realidade é que eu não sou tão diferente das outras garotas.

— Você bebe o sangue da sua amiga, Caroline.

— Ela permitiu — A loira leva as mãos à cabeça — O fato de descobrir que sou uma vampira muda algo? Você conviveu comigo nos últimos dias.

— Você não tinha o aspecto de um vampiro quando eu te vi, você tinha presas e bebia sangue, mas a sua aparência era diferente da dos vampiros que eu já vi.

— Bom, talvez exista mais de uma espécie de vampiro — diz Bonnie.

— E você considera a espécie da sua amiga boa? — ele sorri em descrença.

— Nem todos são bons, alguns são como a família original e o Damon — Ela revira os olhos ao falar o nome do Salvatore — Mas a Caroline é minha amiga, ela é uma garota incrível e ser vampira não mudou isso nela.

— E você é humana, Bonnie? — indaga Sam.

— Na realidade eu sou uma bruxa, então tecnicamente eu não sou humana — ela sorri um pouco nervosa.

— Então temos uma vampira e uma bruxa na casa.

— Vocês também escondem algo de nós — diz Caroline após observá-los por um tempo.

— Eu e o Dean caçamos criaturas como você.

— A Bonnie odiava vampiros e é minha melhor amiga, acho que vocês podem fazer um esforço.

— O Dean não vai aceitar, ele não confia assim em um vampiro.

— Então não conte para ele, Sam — Bonnie o olha com esperança.

— Eu não posso esconder isso do meu irmão, Bon.

— Estamos trancados nessa maldita casa, se eu fosse tão ruim assim já teria matado vocês dois.

— Nenhuma de nós pretende atacar vocês, na realidade eu não machucaria alguém que eu gosto.

— Então você gosta de mim, Bonnie? — ele a provoca.

— Você sabe que sim, Sam Winchester — ele fica surpreso com a resposta.

— Eu vou guardar esse segredo pela Bonnie, mas não prometo nada, o Dean é esperto e vai descobrir. E se vocês fizerem algo eu vou ser o primeiro a matá-las.

Through the Shadows - SPN X TVD Onde histórias criam vida. Descubra agora