— Vocês estão me dizendo que esse garoto é do futuro? — indaga Dean com a mão no quadril.
— Não é tão difícil de acreditar depois de tudo que vocês já viram — o mais novo abre um pirulito.
— Viciado em doces? Já até imagino quem te ajudou nessa "brincadeira" — o Winchester mais velho faz aspas com os dedos.
— Essa não é a notícia mais preocupante, ele disse que veio me impedir de morrer — Bonnie estava ao lado de Sam.
— Não seria perigoso contar o futuro? — indaga Caroline.
— Qual é o seu nome afinal? Estamos o tempo todo te chamando de garoto.
— Você quis fazer uma pequena homenagem, pai — ele joga o palito na lixeira.
— como assim homenagem? E não me chame assim, isso tudo é tão estranho.
— Eu não cheguei a conhecer o tio Dean, como ele era importante você colocou o nome dele em mim.
— Espera só um segundo. Não me diga que eu também morri no futuro.
— Os únicos que estão vivos são o meu pai e a tia Carol.
— Que ótimo, no futuro ficamos sozinhos — a loira cruza os braços irritada.
— Como vocês ficaram em Mystic Falls o futuro vai mudar.
— Como eu vou criar um filho agora? Isso é loucura.
— Você está grávida? — indaga Sam a analisando dos pés a cabeça em busca de respostas.
— Segundo o Dean adolescente, sim, eu estou grávida.
— Eu não acredito que vou ser pai, isso parece incrível, mas ao mesmo tempo é tão estranho.
— Precisamos conversar sobre isso, afinal eu preciso terminar a faculdade.
— E quanto a esse garoto? Não podemos brincar de casinha agora, Sammy.
— Acho que ele pode nos explicar, Dean.
— Agora que tudo se resolveu eu tenho que voltar, não posso ficar aqui sendo que tem uma versão minha sendo gerada.
— No futuro eu faço parte da sua vida? — indaga Caroline.
— Você é a melhor tia do mundo, mas minha mãe fez muita falta — uma luz ofusca a visão dos quatro, que quando abrem os olhos se encontram na casa de Bonnie.
— Eu fiz um feitiço, o Dean adolescente é realmente meu filho, acho que a melhor opção é acreditar nele.
— Então vamos viver em Mystic Falls? A cidade é lotada de monstros.
— Aqui as coisas são diferentes, Dean.
— Tirando a Caroline eu não vi nada muito amigável, Sammy.
— Eu prometo que aqui existem sim bruxas e vampiros amigáveis. Tem alguns que realmente não são, mas a maioria vive uma vida normal — diz Caroline.
— De qualquer forma eu não me sinto confortável sem a baby e as armas.
— Olha aquilo ali fora, Dean — Sam aponta para a janela.
— Eu não posso acreditar nisso — ele corre para o lado de fora da casa.
— Acho que isso é coisa do Dean adolescente — comenta a loira.
— Ele realmente deixou o Dean muito feliz.
— Acho melhor deixarmos o meu irmão curtir o momento com o carro — sugere Sam.
— Fizeram algo com você? Eu mato o idiota que fez qualquer arranhão em você — Ele olha o porta malas e encontra as armas — Está tudo aqui, Sam.
...
Estamos em reta final
Falta um capítulo e o epílogo
Ainda não sei se vai ter segunda temporada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the Shadows - SPN X TVD
FanfictionQuando Bonnie e Caroline despertam numa casa selada por magia, elas ficam sem entender o motivo de estarem lá, principalmente o motivo de não conseguirem pisar fora da casa. Tudo já parecia desesperador, mas ao escutarem uma movimentação na casa, ac...