Bonnie estava analisando as portas da casa, ela queria entender como o feitiço tinha sido feito, ela não sabia se quem estava do lado de fora poderia entrar. A Bennett toca a parede invisível, ela não causava dor, mas era firme e não tinha como passar. Ela tenta forçar o corpo para frente, mas seu esforço só fez com que ela sentisse dor, ela sente alguém puxa-la para trás.
— Assim você vai acabar se machucando — diz Sam parando de frente para ela.
— Eu precisava tentar algo, mas pelo visto a única alternativa é quebrar o selo.
— Você sabe algo sobre o que está acontecendo? — indaga Sam.
— Digamos que não é assunto estranho para mim.
— Você me parece bastante humana.
Será que devo me preocupar?— Humanos também podem saber sobre essas coisas — ela da de ombros.
— Acho que seria importante sabermos mais um sobre o outro, afinal não vamos sair daqui tão cedo.
— Você e o Dean são irmãos, acho que só sei isso sobre vocês.
— E você e a Caroline são amigas — ele a incentiva a continuar.
— Nós duas estávamos prestes a entrar na faculdade, mas do nada fomos mandadas para essa casa.
— Eu e o meu irmão estávamos viajando quando o mesmo aconteceu.
— Isso tudo é tão estranho, eu não entendo o que essa pessoa ganha nos prendendo aqui, e muito menos quem possa ser ela.
— Provavelmente alguém que está querendo nos torturar, ficar aqui sem saber o que vai acontecer é agoniante.
— Talvez não seja tão ruim, pelo menos não comparado aos problemas que eu tinha.
— Pelo jeito não eram pequenos já que você prefere está aqui.
— Quando você só perde o pouco que tinha, vive fugindo de problemas que nem deveriam ser seus, e ainda tem que se preocupar com a vida de estudante, que deveria ser a parte mais interessante da sua vida, isso sim te faz querer umas férias numa casa misteriosa.
— Talvez realmente não seja tão ruim assim umas férias.
— Você deixou alguém fora daqui? Talvez uma namorada.
— Eu não tenho namorada, mas temos amigos lá fora, isso se lá fora for o que estamos pensando.
— Eu vou tentar achar uma solução, a comida não vai durar para sempre.
— Você fala como se tivesse algo que a gente não sabe.
— Talvez eu tenha um truque na manga, mas vocês vão precisar confiar em mim.
— Eu comi a sua comida que poderia está envenenada, acho que não existe confiança maior que essa.
— Então no momento certo eu posso contar os meus segredos.
— Quais segredos uma mulher tão bonita pode esconder?
— Você ficaria impressionado — ela sorri.
— Você não acha que tem um certo tempo que a Caroline e Dean não aparecem?
— Eu não tinha notado — Ela parecia pensativa — Você não acha que eles...
— Acho que os dois sumiram ao mesmo tempo.
— Nós dois estamos aqui juntos e só tivemos uma conversa.
— Você tem razão — Ele olha a cozinha — Mas o quarto é um lugar um tanto suspeito para uma conversa.
— Acho que prefiro não pensar sobre isso, Sam.
— Que tal eu preparar um café? — ela assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the Shadows - SPN X TVD
FanfictionQuando Bonnie e Caroline despertam numa casa selada por magia, elas ficam sem entender o motivo de estarem lá, principalmente o motivo de não conseguirem pisar fora da casa. Tudo já parecia desesperador, mas ao escutarem uma movimentação na casa, ac...