07

130 19 1
                                    

— Você acha que algo muito ruim vai acontecer? — Bonnie estava deitada ao lado de Sam.

— Eu acho que não é conhecidencia tudo que está acontecendo.

— Se tentarem nos matar eu vou ter que usar a minha magia, mas quem fez isso também tem acesso a magia, e talvez eu não seja forte o suficiente.

— Somos em quatro e podemos lutar juntos, Bonnie.

— Eu estou um pouco cansada de sempre ter que lutar para sobreviver e defender quem eu gosto, parece que não existe um futuro bom para mim.

— Enquanto existir criaturas ruins por aí a nossa luta nunca vai acabar.

— Eu só queria ser uma garota normal uma vez na vida — ela o olha nos olhos e toca seu rosto.

— Então vamos aproveitar enquanto as coisas parecem calmas — ele a beija.

Bonnie fecha os olhos e esquece de tudo por um momento, ela apenas se entrega sem preocupações, se algo fosse acontecer não importava, ela já tinha passado tempo demais se preocupando. Quando suas roupas acabam no chão, e seus olhares se encontram em puro desejo, o tempo parecia ter parado só para eles. Sam toca a pele dela, a Bennett tinha uma pele linda que parecia brilhar, seus olhos esmeraldas eram hipnotizantes, e cada detalhe de seu corpo era perfeito.

— Você não para de me olhar — ela sorri enquanto passa a mão pelo abdômen dele.

— É que você é a mulher mais bonita que eu já vi.

— Vou fingir que acredito — ela sorri.

— Eu não preciso provar com palavras, o meu corpo vai falar por mim — ele a puxa para um beijo cheio de desejo.

As mãos do Winchester percorrem o corpo de Bonnie, seus lábios tocam a pele dela, cada movimento e cada toque, eles estavam conectados. Nada mais importava naquele momento, eles só queriam sentir um ao outro, mesmo que fossem morrer a qualquer instante, tudo aquilo tinha ficado esquecido enquanto os dois estavam naquele quarto.

...

— Acho que dormi demais — Bonnie tenta tocá-lo, mas sente que não estava mais na cama.

— Sam? — ela abre os olhos e olha em volta.

— Bonnie?! — Caroline corre na direção da amiga.

— Aonde estamos? Esse lugar não parece Mystic Falls.

— Acho que fomos tiradas da casa, da mesma forma que nos jogaram lá da outra vez.

— E quanto ao Sam e o Dean? Eu estava com ele.

— Eu já procurei por toda parte, sinto muito.

— Quem resolveu brincar assim com a gente? Isso não é nada justo, eu não sou um brinquedo.

— Vamos sair daqui antes que algo aconteça — ela ajuda Bonnie.

— Como vamos sair daqui? — elas caminham até a estrada.

— Vamos pedir carona, eu posso compelir alguém para nos levar até Mystic Falls.

— Caroline...e se eu nunca mais encontrar o Sam? Acho que estava realmente gostando dele, mas minha vida amorosa é sempre um desastre.

— A gente vai encontrar aqueles dois ou eu não me chamo Caroline.

— E também a pessoa que está brincando com a gente.

— Quando eu encontrá-lo vou arrancar os olhos dele.

— Essa pessoa vai pagar caro por tudo isso.


...

Aonde será que foram parar os irmãos Winchester?

Through the Shadows - SPN X TVD Onde histórias criam vida. Descubra agora