{Giovanna}
Não conseguia dormir, então me levanto e vou para a sala,com muita dificuldade de achar minhas moletas no escuro,acabo derrubando uma das moletas na cara de Vanessa e de Bin Laden,que dormia do meu lado.Vanessa levanta rápido,com as mãos na cabeça.
Giovanna:Nossa,foi mal,desculpa mesmo,e que tá escuro e eu nem vi vocês.
Vanessa:Presta mais atenção da próxima vez então caralho.
Giovanna:Calma Vanessa, não precisa ser grossa.
Bin Laden:Calma nada,você vem e joga essa praga de moleta na gente,que porra em Giovanna.-Diz o MC.
Giovanna:Se e para fazer barulho,eu sei falar alto também,eu não sei nem porquê diabos você tá aqui no quarto,sendo que você e o líder e pode ficar lá no seu quartinho, então vai se fuder também.
Bin Laden:A casa e pública meu bem,se eu quiser dormir aqui,eu durmo.
Giovanna: Então cala esse bueiro que você chama de boca,e para de reclamar,quem escolheu dormir aqui foi você né? então pronto.
Bin Laden:Ish fia, você que tá errada e quer vir brigar é?
Giovanna:Errado tá você de fazer esse barulho todo,sendo que eu já pedi desculpas,agora vai dormir aí vocês.-Digo me levantando da cama e indo para a sala.
Me sento no sofá e fico tentando meditar,como na primeira noite,assim que fecho os olhos,sinto alguém sentar do meu lado,era Yasmin.
Yasmin:Gi,que cena foi aquela no quarto?
Giovanna:A porra daquele homem lá.
Yasmin:Cara,você jogou as moletas na cara deles?
Giovanna:Claro que não,foi sem querer.
Yasmin:Eu acredito em você florzinha,mas assim,eles estão falando umas coisas lá no quarto....
Giovanna:Oque?
Yasmin:Eu você pode ser expulsa por agressão,já que o Bin disse que machucou o nariz dele.
Giovanna: Deixa eles pensarem,aquele cara não tem nem noção do que e agressão,deixa eu sair desse reality show para ele ver..
Yasmin:Olha lá Giovanna..
Giovanna: Dá próxima eu enfio aquela moleta na boca dele e faço sair no cu.
Yasmin:gi,se acalma, não faz besteira em,olha,você quer ir dormir comigo e a Camargo lá no quarto fadas?vai ser melhor.
Giovanna:Vai ficar muito apertado.
Yasmin:E uma cama de casal,cabe nós três.
Giovanna:Me deixa aqui yas, qualquer coisa eu durmo aqui na sala mesmo.
Yasmin:Tabom meu amor,fica bem em.
Giovanna: Vocês também.
Me deito no sofá e tento pensar em alguma coisa,mas só a vinha a Vanessa na minha mente...acabo dormindo e acordo no outro dia na minha cama.
{Vanessa}
Estava quase dormindo novamente,e vejo Bin Laden puxar minha mão.
Bin Laden: Mozão!-Diz Bin Laden falando baixo embaixo do edredom.
Vanessa:Fala.
Bin Laden:Você tem maquiagem?-Diz o MC falando no meu ouvido.
Vanessa:Para que maquiagem maluco?
Bin Laden:Você tem?
Vanessa:Óbvio.
Bin Laden:Pega para mim descretamente,e passa aqui por baixo do edredom.
Vanessa:Ai,Tabom.
Pego a maquiagem e entrego para Bin Laden,logo volto a dormir.
{Giovanna}
Giovanna:Que porra que aconteceu? teletransporte?
Isabele:Eu te trouxe para cá de manhã.
Giovanna:Caralho!
Isabele:Giovanna,a gente precisa conversar.
Giovanna:Oque foi ?
Isabele:Eu não acredito que você partiu para a agressão e jogou as moletas enquanto eles dormiam.
Giovanna: NÃO FOI DE PROPÓSITO.
Isabele: Não e oque tá parecendo,o Bin Laden tá com o nariz inchado,e meio roxo.
Giovanna:Caramba Isabele,vai acreditar nele mesmo?
Isabele:Porra,a Vanessa começa a beijar ele em um dia,aí no outro suas moletas caem na cara dele,oque você acha que eu vou pensar?
Giovanna:Acho que você iria pensar no meu caráter.
Isabele:Desculpa gi...eu só estou com muito medo de você ser expulsa.
Giovanna:Tomara que eu seja expulsa mesmo.
Isabele:Vira essa boca para lá.
Yasmin rapidamente aparece no quarto.
Yasmin: Gente!!vocês não ouviram?
Giovanna:Ouvir Oque?
Yasmin:Para todo mundo ir para a sala,o Tadeu já tá conectado,só falar vocês.
Giovanna:Aí caralho,tá bom.
Isabele me ajuda a levantar e sigo para a sala,me sento no cantinho e começo a escutar Tadeu.
Tadeu:Bom,gente,boa tarde!eu vim dar um comunicado para vocês.
Bin Laden:Tadeu,rapidinho,posso falar aqui uma queixa para vocês aí da produção sei lá.
Tadeu:Não,eu tô falando agora,mais respeito por favor,depois que eu terminar eu passo a palavra para você.
Bin Laden:Ok,foi mal.
Tadeu:Bom,hoje de madrugada, Giovanna deixou as moletas dela cair encima de Bin Laden e Vanessa,e tivemos um relato que foi proposital para machucar,Bin Laden por favor.
Bin Laden:Olha Tadeu,meu nariz tá super inchado,sangrou a noite toda,e tá roxo,aquilo foi proposital para machucar,e eu exijo que a Giovanna seja expulsa.
Tadeu:Bom, primeiramente você não exige nada,ok?Mas realmentr bin Laden está certo,aquilo foi agressão,e a produção está decidindo se você permanecerá na casa.
Giovanna:Pelo amor de deus Tadeu!Aquilo foi um acidente,não faz isso comigo.
Tadeu:O nariz dele está totalmente roxo.
Giovanna:Mas foi um acidente!
Tadeu:Olha Giovanna, infelizmente....você foi eliminada desse jogo!vá arrumar suas malas,por favor,tudo tem uma desculpa,mas agressão,a gente não tolera!
Giovanna:Mas pelo amor de deus,eu não toquei nem um dedo nele.
Tadeu:Mas usou objetos para machuca-lo.
-----------------------------------------------------------------
{Bom....eu não vou nem perguntar se vocês gostaram do capítulo de hoje,mas enfim,a única coisa que eu digo,fiquem calmas,ok?amo vocês,e vou postar mais um capítulo hoje.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de um jogo-ginessa
FanfictionDuas participantes de reality show se apaixonam...