{Vanessa}
Eu não podia deixar aquilo acontecer, claramente era uma injustiça,eu sabia que Bin Laden havia se maquiado,e feito aquilo no nariz, então logo me levando.
Vanessa:Com licença,Tadeu,eu não posso deixar esse ato de injustiça ser cometido!Aquelas moletas nem afetaram o Bin Laden,isso que eles está e maquiagem!
Tadeu:Espera,você tá dizendo que o Bin se maquiou para incriminar giovanna,e isso?
Vanessa:Sim,e sério,eu acho esse jogo totalmente manipulado,sabe por que?porque se isso e mesmo vigiado 24h vocês viram oque ele fez ontem,e estão passando pano para ele.
{Narrador}
Dava para ver na cara de Tadeu,que tudo saiu errado,eles tinham desativado as câmeras no momento em que Bin Laden começou a se maquiar, Tadeu rapidamente tenta voltar a sua forma,e agir normalmente.
Tadeu:Se isso for realmente verdade,vamos descobrir,bom,a noite eu volto para falar realmente oque aconteceu,um bom dia para vocês brothers.
Assim que Tadeu sai de comunicação, Giovanna começa a chorar,chorar imensamente.
Giovanna:SEU FILHO DA PUTA,SE ISOS FOR VERDADE,EU TE JURO, QUE VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO!
Bin Laden não sabia onde enfiar a cara, então o homem corre para o quarto.
Giovanna:TA VENDO,ELE E UM PAU NO CU, TÁ COM MEDO,SABE QUE FEZ MUITA MERDA.
Giovanna fica por três horas seguidas na sala esperando Tadeu voltar,e assim que o homem volta, Giovanna fica atenta.
Tadeu:Bom,mil perdões Giovanna,foi um equívoco,conseguimos ver nas câmeras que você derrubou as moletas sem querer,e que bin laden se maquiou, você não está expulsa e tem um jogo todo pela frente.
A produção não era boba,sabiam que se colocassem a Giovanna para fora da casa,depois de uma confissão dessas de Vanessa,iriam se ferrar.
{Giovanna}
O sorriso tomou conta do meu rosto,estava tão feliz,que até esqueci do desgraçado.Vou para o lado de fora,que era onde estava Vanessa e me sento do lado dela.
Giovanna:Obrigada por ter falado..e desculpa se eu estraguei algo entre vocês.
Vanessa:Sabe Giovanna,eu jurei a mim mesma,que nunca ia deixar ninguém te fazer mal,a pessoa podia ser o presidente da República,mas se eu estivesse presente,nunca ia deixar,e eu só tô cumprindo minha promessa.E além do mais,eu nem gostava tanto dele.
Giovanna: Então por que beijou ele duas vezes?
Vanessa: Também não sei.
Giovanna: Vanessa,você ainda me ama?
Vanessa:Talvez eu te ame Vanessa,mas você não me ama,e isso eu tenho certeza.
Giovanna:Eu não te amo? você e a mulher que eu pensava todas as noites antes de dormir era você,desde o primeira noite nessa casa,e foi por isso que não primeira noite eu não dormi,eu tava pensando se falava com você ou não,e na hora que adormeci nos seus braços,foi melhor do que qualquer cama,porque com você tudo e melhor.
Vanessa:E por que você sempre me trata com ignorância?
Giovanna:Eu...eu sou assim com quem eu amo,mas por você eu mudo,se você quiser eu viro a maior romântica dessa Terra.
Vanessa:Mesmo assim Giovanna,mesmo você me amando,eu não vou poder prosseguir com isso.
Giovanna:Por que?
Vanessa:Sei lá...eu só não te amo mais.
Giovanna:E ama quem?o Bin?
Vanessa: Não,quer dizer,não sei.
Giovanna:Vai dizer que não e do meu beijo que você se lembra quando beija ele?vai dizer que não e do meu toque que você lembra quanto ele te abraça?diz aí.
Vanessa:Claro que é Giovanna,mas você não sabe nem de um terço dos meus problemas,a gente não pode ficar juntas,esse e o fato,e o problema sou eu.
Giovanna:E amigas?podemos ser amigas?eu odeio ficar sem te abraçar,eu odeio o fato de saber que vou começar a acordar sem você do lado da cama rindo para mim,eu odeio..
Vanessa:Se quiser,podemos tentar a amizade,mas e só amizade,e nada além.
Giovanna:Você dorme comigo hoje?
Vanessa:Aí,já tá ferrando tudo.
Giovanna: Só dormir,quantas amigas aqui dentro dormem juntas?várias.
Vanessa: Só dormir.
Me levanto do banco e vou até Isabele,que já estava no quarto.
Giovanna:Isa!
Isabele:diga meu amor.
Giovanna:VOU DORMIR COM A VANESSA!
No mesmo instante que falo isso vejo todos olharem para mim com uma cara assustada.
Yasmin: Ué,mas já?achei que não queria fazer sexo em um reality show.
Giovanna:Eu tô dizendo,dormir,no sentido literal,não que a gente vai ter relações.
Yasmin:Ata,e que você chega falando assim,até parece outra coisa..
{Vanessa}
Enquanto estava sentada,rindo para o vento vejo Bin Laden se aproximar.
Bin Laden:Vai ser assim né chará?
Vanessa:Assim como?
Bin Laden:Porra,você me traiu.
Vanessa:Te trai?cara,você queria fazer a Giovanna ser expulsa.
Bin Laden:Ela devia sair mesmo,ia ser até melhor para ela,recuperar aquela bosta dê pé.
Vanessa:Também seria bom para ti né,para recuperar seu nariz.
Bin Laden:Cara,você tem noção que você fez todo mundo me odiar?
Vanessa:Eu só disse a verdade,e além do mais,eles iam descobrir.
Bin Laden:Olha,eu te desculpo por ter feito esse tanto de merda hoje,quer ir dormir dormir comigo no quarto do líder? gostosinho,só para nós dois.
Vanessa: Não,eu já vou dormir com a gi.
Bin Laden:Vanessa,você e lésbica?
Vanessa: Não ué,e mesmo que eu fosse,tem algum problema?
Bin Laden:Muitos,se você fosse lésbica iria estar me iludindo.
Vanessa:Aí cara,vai procurar oque fazer.
--------------------------------------------------------------
{Como prometido,antes das 00:00 postei o capítulo novo,espero que tenham gostado lindas,beijo amo vocês}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de um jogo-ginessa
Fiksi PenggemarDuas participantes de reality show se apaixonam...