Capítulo 14•

1.6K 119 60
                                    

{Vanessa}

Após a conversa com Giovana acordei meio indisposta,acho que tinha ficado mal,coloquei tantas esperanças para no final ela dizer que o tempo ia decidir?ah vai tomar no cu.
Fico na cama deitada,lembrando de Giovanna,mesmo que eu estivesse meio malzinha,eu amava aquela mulher, até que vejo ela se aproximando.

Giovanna:Já acordou foi?-diz Giovanna se sentando do meu lado.

Vanessa:Já sim.

Giovanna:Vem,vamos tomar café.

Vanessa:Quero não meu amor,acordei meio mal hoje.

Giovanna:Com febre não tá.-diz Giovanna colocando a mão no meu pescoço.

Vanessa:Mal psicologicamente.

Giovanna:Ah,isso acontece sempre.

Vanessa:Para Giovanna,e sério.

Giovanna:Desculpa princesa,pensei que tava zuando.-Diz Giovanna se deitando do meu lado.

Vanessa: Ué,vai ficar deitada aqui comigo?

Giovanna:Vou, até você melhorar eu vou ficar aqui agarrada com você.

Vanessa:Quem diria,se fosse a uma semana atrás você ia mandar eu me ferrar.

Giovanna:Fazer oque né,essa merda de coração foi escolher justo você para amar.-Diz Giovanna se enrolando e ficando abraçada comigo.

Acho que já fazia uns vinte minutos que Giovanna estava deitada comigo,as risadas eram altas dentro do quarto.

Vanessa:Eu te amo sabia?

Giovanna:Eu ia dizer que te amo mais, só que isso e muito meloso e não combina comigo.

Vanessa:Ah para vai,diz aí.

Giovanna:Eu não.

Vanessa:Diz vai.

Giovanna:Eu te amo mais Vanessa Lopes!

Vanessa:Sabia.

Giovanna:Gata,já fiquei entediada de ficar aqui conversando,vou lá na cozinha tomar café tabom?

Vanessa:Tudo bem linda,vai lá.

Giovanna se levanta da cama e segue até a cozinha,até que vejo Yasmin pular para minha cama.

Yasmin:Eita,parece que as bonitas logo,logo vão casar dentro do reality né?

Vanessa:Nem namorar tô podendo.

Yasmin: Porque não quer.

Vanessa: Porque ela não me pede em namoro.

Yasmin:Idai gata,tu e muda é?pede ela em namoro então.

Vanessa:Eu?nunca.

Yasmin:Qual o problema?

Vanessa:Eu já tive que conquistar ela,e ainda vou ter que pedir em namoro?

Yasmin:E assim que as coisas são.

Vanessa:Eu tenho medo de levar um não.

Yasmin:Se o medo ficar te prendendo, você nunca vai sair do lugar baby.

Vanessa: Não entendi sua brisa.

Yasmin:Tô dizendo que se você ter medo de todos os "não" que a vida vai te dar e não tentar, você nunca vai conseguir nada.

Vanessa:Ah sim.

Yasmin:Bom,fica a sua escolha,ou você pede ela em namoro,ou você espera até terminar o reality e ela pensar se vai te pedir o namoro ou não.

Além de um jogo-ginessaOnde histórias criam vida. Descubra agora