{Giovanna}
Ah mas jesus podia descer na terra,mas eu nunca,nunca ia namorar alguém dentro de um reality show,eu não me odeio a esse ponto,me nego a fazer isso com minha vida.
Me levanto da cadeira da sala e vou um pouco para a academia,ela me ajudava a acalmar a mente e me deixava melhor.E também eu já estava super irritada, então concerteza se eu visse Vanessa ia acabar descontando nela,e eu não quero isso.Resolvo pegar alguns pesos,pesos pequenos, só para começar.Rodriguinho:Que isso Giovanna,um peso desse tamanho?vamo malhar minha filha.
Giovanna:O idiota, você não tá vendo que eu tô me aquecendo caralho?eu não vou chegar em uma academia e sair pegando um peso de 90 kilos para começar não.Vai cuidar da sua vida.
Rodriguinho:Caralho,que bicho te mordeu?
Giovanna:Eu não vou dizer,em respeito a sua mãe.
Como eu já havia imaginado,eu estava completando estressada,e como Rodriguinho gosta de perturbar,ele foi minha vítima.
{Vanessa}
Procuro Giovanna pela casa toda, até que vejo Alane sentada na área de fora,e me chama atenção,parecia que ela estava chorando.Mesmo que eu tivesse um pouco de raiva dela,eu não ia deixar ela ficar assim,resolvo me aproximar.
Vanessa:Oii Alane,oque aconteceu?
Alane:E no que isso te importa? você já tem a vida ganha Vanessa, não precisa se preocupar comigo.
Vanessa:Para de ser idiota,fala aí oque aconteceu.
Alane: Você sabe muito bem,oque aconteceu,oque tá acontecendo e oque vai acontecer.
Vanessa:Eu não sei não.
Alane:Para de se fingir de sonsa, até parece que você não sabe que eu era,ou talvez ainda sou apaixonada na Giovanna,e o pior, você sabia disso eu te contei isso,e mesmo assim você foi lá,e ficou com ela,ficou não,tá ficando né.
Vanessa: Alane,eu nem lembrava disso,e aliás eu não mando no coração.
Alane:Nossa,eu realmente achei que você fosse minha amiga.
Vanessa:Eu nunca fui sua amiga,a gente era só colegas próximas,mas oque você quer que eu faça em?
Alane:Fala que não gosta mais dela,e manda ela vir me procurar.
Vanessa:Você tá louca?Alane, você sabe o quanto foi difícil conquistar ela,e eu não vou jogar tudo no lixo só porq você quer.
Alane:Vanessa,eu já sei!!
Vanessa:Oque foi?
Alane:A gente revesa ela,ou faz um trisal.
Vanessa:Amiga você tá pior que eu, misericórdia,vai conversar com a psicóloga, e nem pensa em cogitar essa ideia para Giovanna,você vai ver o esporro que vai levar.
Alane:Eu tô pensando em uma coisa que dê certo para mim e para ti.
Vanessa:E a Giovanna? você tá pensando nela? não né,claro que não, você nem sabe se ela ia gostar de ficar com você.-digo me levantando e voltando para a casa para ir procurar Giovanna.
Vejo ela saindo da academia e corro para falar com ela.
Vanessa:Meu deus,te procurei pela casa toda.
Giovanna:Ah,eu tava aqui o tempo todo,mas que cara e essa?parece que viu um fantasma.
Vanessa:Conversei com um,nossa a Alane tá ficando louca.
Giovanna:Oque foi que ela disse?
Vanessa:Cogitou a ideia da gente fazer um trisal.