{Giovanna}
Já estava sentada na cama, conversando com Isabele, até que Vanessa aparece do meu lado.
Vanessa:Oi meninas, estão falando sobre oque?
Giovanna:Como faço para te reconquistar.
Vanessa:Giovanna!-diz Vanessa fechando a cara.
Giovanna:E brincadeira bobinha.
Vanessa:Aí, tchau.-Diz Vanessa dando meio volta e saindo.
Giovanna:Onde você vai?-digo tentando me levantar.
Isabele:Corre atrás dela mulher.
Giovanna:Ah super,e mais fácil eu pegar uma mochila a jato e sair voando aqui pela casa.
Isabele:E maneira de dizer.
Vou atrás de Vanessa,e vejo ela perto da piscina,vou me aproximando mais e sento do lado dela.
Giovanna:Oque foi van?por que saiu daquela forma?
Vanessa:Aí Giovanna,eu já disse,não vai rolar mais nada entre nós,para de forçar a barra,sem contar que eu fico constrangida.
Giovanna:Tabom...desculpa van,mas e que sai lá,eu não consigo acreditar em nada do que você tá falando aí.
Vanessa:Mas e verdade,já disse e repito Giovanna,acabou oque eu sentia por ti.
Giovanna: Não acaba até eu dizer que acaba,fofinha.
Vanessa:Tá bem enganada viu,mas se bem,que eu até tô gostando de você se humilhando aí para mim.
Giovanna:Aí que sapeca.
Vanessa:Vai,vamos lá dormir,que eu já tô com sono.
Giovanna:Me ajuda a levantar então né,esqueceu que me deixou manca?
Vanessa:Não foi bem assim a história né dona Giovanna,mas tudo bem.-Diz Vanessa segurando minha mão, enquanto eu tentava subir.
Já estávamos muito próximas da piscina,na beiradinha,e assim que Vanessa consegue me puxar para cima,eu me apoio nela,e ela acaba caindo na piscina e me levando junto.
Vanessa:GIOVANNA,SEU PÉ,SAI DA AGUA.
Giovanna:Calma, só molhou a bota, não tem problema,a produção arruma outra, aproveita.
Vanessa:Eu não,deixa eu sair.
Giovanna:Aí,Tabom.
Saio da piscina com a ajuda de Vanessa e vou mancando até o banheiro.Bin Laden entra na nossa frente, atrapalhando a minha passagem.
Bin Laden:Meu deus,por que vocês estão molhadas assim?
Giovanna:Aí da licença.-Digo empurrando ele para o lado seguindo até o banheiro.
Pego duas toalhas e entrego uma para Vanessa.
Vanessa:Vem cá,deixa eu tirar essa bota do seu pé.-Diz Vanessa colocando a toalha no ombro e se ajoelhando.
Giovanna:Eai?
Vanessa:A bota tá encharcada,mas o seu pezinho tá bem.
Giovanna:Uffa.
Vanessa começa a secar meu pé, delicadamente e assim que termina se levanta.
Giovanna:Vem até o quarto aqui comigo por favor,Me ajudar a me trocar.
Vanessa:Claro,se apoia em mim aqui.
Seguimos para o quarto e assim que entro,não havia ninguém,pego minhas roupas,tiro a blusa molhada, ficando apenas de sutiã.
Vanessa:Quer que eu fique de costas?para ficar mais confortável para ti?
Giovanna:Claro que não,deixa de palhaçada.
Com a ajuda da toalha,retiro o sutiã por baixo da toalha e logo troco de sutiã e retiro o shorts que eu estava,ficando apenas com a calcinha,amarro a toalha na minha cintura e retiro a calcinha,e coloco outra rapidamente,pego a saia que eu ia usar e coloco.Vanessa já havia se trocado também,e logo se aproxima de mim.
Vanessa:Já se trocou?
Giovanna:Tô colocando o top,não tá vendo?
Vanessa:Coloca logo esse top então,que o Juninho e nizam estão vindo para cá.
Giovanna:E qual o problema?eu tô de sutiã mesmo.
Vanessa:Esse e o problema,você tá só de sutiã,e eles vão ficar olhando aí.
Solto um sorriso ao perceber o ciúmes de Vanessa,e logo coloco o top.
Giovanna:Prontinho.
Sigo até a sala com a ajuda de Vanessa,e me sento no sofá.
Fernanda:Gente...oque aconteceu?a bota da Giovanna tá toda molhada lá fora.
Vanessa:Eu e a Giovanna acabou caindo na piscina,por acidente.
Fernanda:Gi, então você tem que ir vê esse pé,a produção vai chamar, concerteza,para colocar a bota novamente.
Giovanna:Eu sei disso, inclusive,cadê minhas moletas?
Rodriguinho:Tava lá na piscina boiando,eu e o Alegrete pegou.
Giovanna: Obrigada,e onde vocês colocaram?
Rodriguinho:Lá fora.
Vanessa:Quer que eu vá pegar para ti?
Giovanna:Pega lá por favor.
{Vanessa}
Me levanto do sofá e vou até a parte de fora da casa,vejo as moletas do lado da piscina,e Bin Laden perto.Assim que pego as moletas vejo ele agarrar meu braço.
Vanessa:Solta.
Bin Laden: Não,quero conversar.
Vanessa:Fala.
Bin Laden:Porra,que historinha e essa de você ficar tomando banhozinho na piscina com a Giovanna?e ir dormir com ela?oque que tá acontecendo.
Vanessa:Eu não te devo satisfação,você não e meu namorado.
Bin Laden:Claro,agora sua namorada e a Giovanna.
Vanessa:Ela e minha amiga,e oque aconteceu aqui na piscina foi um acidente.
Bin landen:Poh Vanessa,eu te amo,e você nem me dá mais atenção,tudo culpa daquela manca desgraçada.
Vanessa:EI,RESPEITA ELA,ISSO EU NAO ADMITO.
Bin Laden:Calma, calma.
Vanessa:Calma nada,olha as merdas que você fala maluco.
Rapidamente saio de perto do MC e volto para a sala.
Giovanna:Eita,que cara e essa mulher?
Vanessa:Nada,toma sua moleta,vou ir dormir.
Saio de perto de Giovanna e vou para a cama,deito e acabo adormecendo.Após alguns minutos sinto algo pesar nas minhas costas e acordo assustada.
Giovanna:Buh.-Diz Giovanna deitada encima de mim.
Vanessa:Você e louca?
Giovanna:Sim,as vezes.
Vanessa:Vai,sai das minhas costas,e dorme igual uma pessoa normal.
Giovanna:Só se você me der um beijo.
Vanessa:Giovanna,já falamos sobre isso né?
Giovanna:afe,garota chata.
Giovanna se deita do meu lado e se vira para dormir.
Vanessa: Só por que hoje eu te fiz cair na piscina.-Digo depositando um selinho em Giovanna.
------------------------------------------------------------------
{Oi gente,espero que tenham gostado do capítulo de hoje,amo vocês e um beijoo}