{Vanessa}
Já estava morta de sono,o dia tinha sido bem puxado,eu acabo adormecendo no sofá da sala e ficando lá por alguns minutos.Acordo assustada,era Giovanna,tinha me pegado no colo e estava me carregando até a cama lá no quarto.Eu apenas fingi que ainda estava dormindo.
Giovanna me coloca na cama e se senta do meu lado, começando a fazer cafuné na minha cabeça enquanto conversa com deniziane.Deniziane:Hm, amanhã vai ter festa,tá animada?
Giovanna:Tô super animada,vai ser tudo,quero beijar bastante.
Deniziane:O Bin vai ser o sortudo é?
Giovanna:Deus me livre tocar minha boca na boca daquele macho.
Deniziane: Não era tu que achava ele bonitinho?
Giovanna:Ele até pode ser bonitinho por fora mas e feio por dentro.
Deniziane:Mulher...e oque ele fez?
Giovanna:Se aproveitou da ingenuidade de Vanessa.
Deniziane:Eita mulher.-Diz deniziane saindo do quarto e me deixando apenas com Giovanna.
Vejo Giovanna calada e resolvo me levantar da cama.
Giovanna:Aí que susto caralho.-diz Giovanna rindo enquanto coloca a mão no peito.
Vanessa:Foi mal-digo rindo.
Giovanna:Tudo bem.
Vanessa:Como eu vim parar aqui na cama?
Giovanna:Vou te contar,mas você não fala para ninguém tá?
Vanessa:Tabom.
Giovanna: Então,uma espaço-nave desceu aqui encima da casa do big brother,aí alguns alienígenas te pegaram e te trouxeram aqui para a cama,com você ainda dormindo,mas isso fica só entre nós viu, não conta para ninguém.-diz Giovanna colocando um dedo nos lábios indicando silêncio.
Começo a rir do deboche de Giovanna e ela ri junto comigo.
Vanessa:Nossa,eu tenho que sair daqui e ir orar.
Giovanna:Osh porq?
Vanessa:Porq um milagre aconteceu,do nada você começou a ser legal comigo.
Giovanna:Ah,desculpa por ter te tratado mal gatinha...e que eu não gostava muito de você,e te achava chata demais.-Diz Giovanna passando uma mecha do meu cabelo para trás.
Vanessa:Pois é.
Giovanna:Eu tô sendo legal com você,mas isso não significa que eu te acho legal agora tá,e só porq fiquei com dó de como eu te tratava.
Vanessa: Já que você tá sendo tão legal comigo.... não rola um beijinho não?um beijinho de desculpas.
Giovanna:Um beijo na boca?
Vanessa:Sim né,vai beijar oque se não for minha boca?
Giovanna:Tem muitas coisas para beijar,mas desculpa gata,eu não curto muito ficar com mulher.
Vanessa:Ah para vai,se não tem cara de hétero.
Giovanna:Pois é,mas eu sou.
Vanessa:Vai Gio, só um beijo,sem compromisso, só para eu ficar feliz.
Giovanna:Sem compromisso?
Vanessa:Sem compromisso.
Giovanna:Tabom então.-Diz Giovanna puxando meu rosto e me dando um selinho rápido.
Por mais que o beijo tivesse sido rápido,a sensação de tocar a boca dela na minha,foi tão... mágico.
Vanessa:Eu pedi um beijo, não um selinho.