Bubble
Pete
Finalmente tinha chegado o dia, o dia do meu casamento.
O dia que deveria ser o mais feliz da minha vida. E eu digo deveria porque mesmo estando nesse instante me arrumando para subir no altar, algo parece errado....como um incômodo que não pode ser exatamente explicado.Não é como se eu estivesse sendo obrigado a me casar; meu pai jamais fariam algo assim comigo... apenas, foi conveniente.
Meu noivo, kim, é ótimo. Nos conhecemos desde que somos crianças; é o típico caso dos melhores amigos que com o tempo passam a ser namorados e depois se casam. Todos contam com isso, dizem que nos entendemos bem e por isso deveríamos ficar juntos eternamente.
Apenas não entendo o motivo de ter que fazer isso através de um casamento...mas enfim, quem mais seria? quando já estamos no que os mais velhos dizem ser a idade de casar, é mais conveniente fazer isso com alguém que conhece e já convive a tanto tempo. Eu sem dúvidas estaria disposto a passar toda a minha vida com kim, mas como seu melhor amigo. E por todos os anos de convivência e o quão bem o conheço, sei que ele pensa o mesmo...mas novamente, foi conveniente...na verdade nem eu, e aposto que nem ele sabe exatamente como chegamos aqui agora.
E eu, não estaria tão ansioso, se não fosse pela forma com que kim vem agindo a alguns poucos meses atrás... desde a nossa festa de noivado. Onde como mandam a tradição, foram convidadas pessoas de todos os reinos.
Podem me julgar e dizer que estou louco, mas eu conheço meu melhor amigo, sei que me ama, mas que seus olhos nunca brilharam para mim da forma que brilharam para o príncipe do reino das águas, Porchay. Mas sendo sincero, a coisa que mais me incomodou até agora, foi não ter sentido nenhum desconforto ou sentimento conflitante que ao menos se assemelhasse a ciúmes ou posse; eu na verdade fiquei feliz em ver meu melhor amigo com tal brilho no olhar.
— Acho que a gola do terno está me apertando...- digo à costureira real, mas tenho quase certeza que isso na verdade é resultado da ansiedade que venho sentindo.
— Desculpe-me vossa alteza, mas na verdade acho que se afrouxarmos mais ficará estranho... bom...já é a terceira vez que me fala de tal incômodo. Acho que não conseguimos arrumar uma terceira vez a tempo para a cerimônia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Burn - VegasPete
RandomDois mundos distintos... Um é a Terra , e o outro, Bubble, é repleto de criaturas mágicas. Pete, príncipe dos reino das fadas, prestes a se casar, é abandonado por seu noivo, e tentando fugir de todos, acaba indo à Terra por um portal, onde um human...