Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



TERRA

VEGAS


— Acho que estou ficando maluco. — Falo a mim mesmo, enquanto olho para o teto do quarto.

Tem quase uma semana que sinto que estou sendo vigiado,  e ninguém me tira da cabeça que naquele  dia era Pete quem tinha ido até meu quarto.

E se ele for um psicopata estranho?

Como eu vou ....

— Porra, as câmeras !!! — Levanto em um pulo da minha cama e vou até meu notebook. Abro o sistema de segurança e olho  quando teve movimentação a noite desde o dia em que ele chegou.

No primeiro dia Aniki apareceu e ele apenas ficou da porta.

No segundo, ele entrou.

O vejo mover a mão e surgem pequenas formas dela....
Estreito os olhos tentando ver melhor....

— Dentes de leão... —  Pisco algumas vezes.

Me recosto na cadeira, desacreditado e solto um um riso soprado.

Depois de alguns minutos, continuo assistindo as outras filmagens.

Todas as noites...ele vem, me deixa dentes de leão ...e vai embora.

Olho meu relógio e vejo que não são nem cinco da manhã. Mas simplesmente não consigo dormir agora, então me levanto, tomo um banho, e depois saio do quarto.

PETE

Acordo por volta das seis horas e meia, como sempre. Faço minha higiene e desço as escadas.

E como todos os outros dias, Vegas esta preparando o café da manhã. Já Aniki está entrando na sala, provavelmente vindo da varanda.

— Bom dia. — Ela me diz alegremente. 

— Bom dia, Aniki. — Falo animadamente também.— Como está o bebê?

— Macau.

— Ah, você escolheu o nome! — Sorrio grandemente.

— Na verdade eu e meu marido sempre combinamos que se tivéssemos um filho, se chamaria assim.

— Posso? — Pergunto, como de costume, antes de tocar em sua barriga e sentir seu bebê, ou melhor, Macau.

Let It Burn - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora