Boa leitura 💙🖤💜
NARRADORA
Pete acordou tarde naquela manhã. Sem abrir os olhos, buscou cegamente Vegas na cama. Não o encontrando.
— Vegas ... — Chamou, mas de imediato não obteve respostas. — Vegas!? — Tentou novamente, um pouco mais alto. Abriu um pouco os olhos.
— Sim, meu príncipe. — Surgiu na porta do quarto, alimentando Macau, que estava em seu colo. — Como está se sentindo? — Andou até a cama e se sentou sentou seu lado, enquanto Pete olhava para ele maravilhado.
Pete se mexeu e sentou lentamente.
Notou que estava vestido e cheirava bem. Olhou para Vegas, que sorriu para si, antes de voltar sua atenção para Macau.
— Me deu banho? — Perguntou, corando, e Vegas riu.
— Não se preocupe, prometo que não olhei nada além do que vi antes, enquanto estava acordado. — Sorriu ladino. — Você precisava se limpar mas estava cansado de mais para fazer isso sozinho. — Levantou e com cuidado deitou Macau em seu ombro. — Vou fazê-lo arrotar enquanto você se arruma. O café tá pronto. Tem geleia de morango picante e torrada.
Pete, depois de lavar o rosto e escovar os dentes, desceu para tomar café. Macau estava em seu cercadinho acolchoado e Vegas mexendo em seu notebook, sério, como fica sempre que precisa lidar com trabalho.
Pete sentou e começou a comer, e estava sorrindo até que olhou para a cadeira em que aniki costumava se sentar.
Seu peito apertou. E uma enxurrada de lembranças fizeram seus olhos lacrimejarem.
Vegas olhou para Pete, prestes a chorar, e fechou seu notebook. Levantou e foi até a fada, que permanecia olhando para a cadeira vazia na mesa. O mais velho, tocou seu queixo para que o olhasse.
— Ei, vai ficar tudo bem.
— Sinto saudades, Vegas. — Seu peito apertou.
— Eu sei meu príncipe, de certa forma, também sinto.
— Eu sinto tanta saudade de Aniki que chega a doer, mas...Vegas. — Segurou a mão do maior e Vegas se agachou à sua frente, sem desviar de seus olhos. — Sinto falta não só de Aniki. — O coração de Vegas vacilou. — Eu não quero que me entenda mal, eu amo estar com você e com o Mac, mas....as vezes eu sinto falta do meu Pai, de Kim, Tankhun e de todos que conheço. Falta do meu mundo. — Um nó se formou na garganta de Pete.
Só em pensar que Pete poderia ir embora e abandoná-lo também, ele sentia todas as suas muralhas receberem tiros de canhão.
— O que quer meu príncipe? Eu posso não conseguir trazer seu pai ou os outros, mas me peça qualquer coisa e será sua.
Pete sorriu fraco, numa tentativa de confortar, mas que só quebrou Vegas ainda mais.
— Eu não quero nada, Vegas.
— Eles não podem simplesmente visitá-lo? Não existe uma forma de...
— Eu vim até aqui por um portal natural, Vegas. Não são permitidas viagens Inter universais mais.
Vegas franziu o cenho.
— Por quê não?
— Ninguém toca muito no assunto em Bubble. Apenas anciões e os reis sabem ao certo tudo que aconteceu. Eu não era nem nascido na época. Mas existem lendas que falam sobre a rainha do reino dos elementos ter sido morta por humanos, porém eu nunca me aprofundei muito nisso. No máximo, lia sobre os costumes que achava interessante sobre os humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Burn - VegasPete
RandomDois mundos distintos... Um é a Terra , e o outro, Bubble, é repleto de criaturas mágicas. Pete, príncipe dos reino das fadas, prestes a se casar, é abandonado por seu noivo, e tentando fugir de todos, acaba indo à Terra por um portal, onde um human...