NARRADORA

BUBBLE

Todos os reis, sem exceção estavam nesse momento reunidos no reino dos elementos. Estavam também os dois príncipes e o irmão do rei Korn, Chan. Além de alguns dos anciões também tinham sido convocados.

 — Sei que todos aqui presentes sabem do que aconteceu no casamento real mês passado.  —  Arm olhou para os dois príncipes. — Sabem também que passamos esse tempo procurando os três príncipes, sem sucesso. — Ergueu o olhar, passando-o pelos outros presentes. — Na manhã de hoje, o príncipe do reino das águas, Porchay, e o príncipe do reino dos lobos, Kim, voltaram até minha casa. — Fez uma pausa, tentando manter todo o controle. — Entretanto, meu filho, o Príncipe das fadas, Pete, continua desparecido e é por isso que estamos aqui hoje reunidos.

— Obrigado, rei Arm.— Korn agradeceu e cruzou as mão sobre a mesa. — Durante todas as buscas fizemos uso do detector de magia. —  Olhou para kim e Chay. —  Por que ele não mostrou nada? Só tivemos algum sinal acionado hoje de manhã, pouco antes de vocês estarem no reino das fadas. 

— Estávamos em uma parte de Bubble onde detectores de magia não funcionam. — Kim disse, e foi então que todos os presentes pareciam ter sido pegos de surpresa com tal indagação. — Pete certa vez me contou, que seu pai tinha de alguma forma descoberto esse lugar antes de.. — Parou, olhando para o rei das fadas, que parecia ter quebrado.

— Meu marido...

 — Sinto muito senhor Arm. — Kim falou baixo. 

— Não posso perder meu filho também. —   Olhou para Kim. —  kim, já chega. — Sua voz transmitia o cansaço que o rei sentia. — Eu já perdi meu marido, não posso perder meu filho também.

— Pete não estava conosco, eu lhes garanto. A última vez que o vi  foi durante o casamento. — Kim olhou para os reis, que pareciam mudar suas feições por alguma razão. — O que aconteceu depois que fomos embora? — O silêncio foi ensurdecedor. — O que aconteceu com Pete?

— Ele foi ferido. — Arm abaixou a cabeça.

Kim o olhou incrédulo.

— O que? como? quem? onde vocês estavam?

— Fomos nós, Kim. — Kim olhou para o pai.

— Como assim "nós"?

O rei das fadas soltou um suspiro cansado antes de falar. 

— Começamos a discutir depois que você e Chay foram embora. Tentando impedir que as coisas tomassem uma proporção ainda maior, o Pete tentou nos segurar...e antes que pudéssemos notar...meu filho...

— Machucaram o Pete. — O príncipe não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir. — Deveriam tê-lo protegido!!

— Vamos lembrar que não estamos aqui para apontar ninguém e sim justamente para conseguir encontrá-lo em segurança.— O irmão do rei dos elementos, Chan, se pronunciou. —  Eu e meu irmão não estávamos presentes na hora do ocorrido, mas imagino que os reis não tiveram a intenção de ferir o príncipe pete.

— Sim, temos que pensar em possíveis lugares que o príncipe possa estar agora. — Kim concordou. Olhou para os mais velhos ali.  — Anciãos, tem alguma sugestão?

— Acredito que não existam mais lugares como o que os outros príncipes estavam. Não imaginamos que saberiam da localização da colina. — Olhou para Kim e Chay. — Era lá que estavam, certo? — Os dois assentiram. — Eu mesmo acreditei por anos que era uma lenda, já que nunca tive a localização para acessá-la. Aconselho que façamos uma segunda busca, mais rigorosa ainda, sem nada passar, antes que tenhamos que cogitar possibilidades mais...improváveis.

Let It Burn - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora