Último capítulo...
Boa leitura 🖤💙💜
Narradora
- Ele pensa que vai ser rei. - Desdenhou. - Ridículo!! - Chan passa os braços pela mesa e derruba tudo nela. - Eu não matei a rainha e fiz tudo para que ele morresse atoa!! - Ele olha para um quadro onde está a rainha grávida. - Você tinha que se apaixonar por mim, e me dar um herdeiro primeiro!!! - Ele puxa o quadro da parede e o quebra jogando no chão. - Mas eu não fiz tanta coisa por três décadas para agora desistir. Ah não. Eu vou ser rei, e não me importa quem eu tenha que me livrar ou o que precise fazer para isso. - Diz com sangue nos olhos. - Vegas, jamais será rei.
QUEBRA DE TEMPO
Todos ficaram sabendo do noivado dos príncipes no mesmo dia.
O casamento foi marcado para três meses depois. E o tempo foi um sopro. Quando menos esperavam, tinha chegado o grande dia.
Ao pôr do sol, Vegas e Pete irão se casar.
Pete acordou tranquilo como sempre. Tinha dormido bem, ao lado de Vegas.
- Bom dia, amor.- Pete disse, ainda sobre o peito de Vegas, que o apertou em um abraço.
- Bom dia, meu sol. - Vegas depositou um selar no topo da cabeça de Pete.
- Chegou o dia... - Pete se espreguiçou na cama e abriu suas asas, logo ficando sentado no colchão.
- A única coisa que me conforta ao saber que vou ficar longe de você o dia todo é que eu vou te ver no altar depois. - Vegas disse, tocando carinhosamente o rosto de Pete, que praticamente derreteu com o carinho.
- Eu te amo. - Pete declarou de olhos fechados.
- Pete. - Chamou, e Pete abriu os olhos. - Eu...
Uma batida na porta os fez olharem juntos para a entrada do quarto.
- Sobrinho, Macau estava chorando e nada funciona para o fazer parar. - Disse Chan, do outro lado da porta.
Pete prontamente levantou e abriu a porta. Assim que pegou a criança no colo, Macau parou de chorar.
- Ah, acho que ele não gosta muito de mim. - Chan disse com um tom brincalhão.
- Ele sempre faz isso, senhor Chan. - Pete disse sorrindo e olhou para o lado ao sentir o noivo tocar sua cintura.
Pete logo lhe lançou um olhar, e Vegas sabia que era sobre seu tio. Então, cumprimentou o mais velho com um aceno.
Vegas não sabe explicar o porque, mas não gosta do tio. E quando ele diz que não gosta, é um grande eufemismo.
- Vegas, seu pai está te esperando. - Chan disse gentilmente.
- Já estou indo. - O respondeu e fechou a porta na cara do tio. Quando olhou para Pete, se arrependeu do ato. - Eu peço desculpa depois. Hoje é nosso casamento, não vamos nos estressar. - Vegas então sorriu, e Pete estreitou os olhos.
O sorriso, um golpe baixo que Vegas usa as vezes com Pete.
- Ok. Mas pare com essa implicância sem sentido. Ele é seu tio, meu amor. - Disse enquanto segurava Macau corretamente. - Você e Macau insistem em implicar com o coitado. - Pete negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Burn - VegasPete
RandomDois mundos distintos... Um é a Terra , e o outro, Bubble, é repleto de criaturas mágicas. Pete, príncipe dos reino das fadas, prestes a se casar, é abandonado por seu noivo, e tentando fugir de todos, acaba indo à Terra por um portal, onde um human...