Para todos aqueles que me pediram no TikTok, aqui está a fanfic da s/n com o Draco!
Espero que vocês dêem muito amor a essa fanfic, e ajudem ela a continuar, por favor. Obrigada pela repercussão do vídeo, aliás!★
Eclipse¡
— Porque eu ficaria com a irmã gêmea do potter!? — Draco perguntou confuso, largando seu livro em cima do braço da poltrona indignado.
— Vocês vivem se bicando. E você sabe, quem muito odeia, no fundo ama. — Goyle disse olhando para cima enquanto pensava e falava. E ao terminar, recebeu uma livrada em seu braço, que por pouco não pegou em seu rosto.
— Beijar a irma do potter? NUNCA! que nojo.
★
(Resume)
s/n Potter, também conhecida como Potter número 2, potter fêmea, dentre outros apelidos que ganhara assim que botou seus pés em Hogwarts pela primeira vez, era a irmã gêmea de Harry Potter, o famoso "garoto que sobreviveu". Ela nunca entendeu o peso daquilo, afinal, ela também sobreviveu mas não era muito notada, e isso afetava seu ego as vezes.
Desde seu primeiro dia em Hogwarts, um garoto um tanto quanto excêntrico já começou a irritando. Um loiro de nariz empinado, que tinha o ego maior que a altura. Draco Malfoy.
Desde aquele fatídico dia, S/N e Draco passaram a se alfinetar, arrumar brigas, detenções e se xingar por cada centímetro de Hogwarts, até arrumarem um motivo pra uma aposta boba, a qual levaria os dois a lutar contra seus próprios sentimentos, suas próprias almas, e finalmente se entregarem ao que sentiam.
★
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - war of souls (Draco Malfoy)
Fanfiction- beijar uma Potter!? NUNCA! que nojo... ... - eu não acredito que eu finalmente te beijei, Potter n². ★ fanfic de minha total autoria! ★ plágio é crime¡ draco + s/n - (para vizualizar¡)