jupiter - 003

599 40 33
                                    

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

ℬem vindos a mais um capítulo de "Eclipse".

Votem, comentem, e tenham uma boa leitura!


﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Eu estava em meu dormitório, sentada em minha cama revisando alguns conteúdos dados em aula naquele dia. Tentando esquecer o acontecimento de mais cedo.

A cena do suor escorrendo por todo o rosto do garoto, e caindo lentamente em sua clavícula... era tudo que se passava em minha mente, como um loop.

- Porra s/n, se concentra... - Eu murmurei balançando a cabeça e olhando para os livros.

A porta de meu dormitório foi aberta, era Hermione.

- S/n? como está? - Ela disse sorridente como sempre, com seus cabelos levemente bagunçados, o que a deixava mais linda do que já era.

balbuciei um "uhum", e a garota se sentou em minha cama, ficando de frente para mim. Ela deu uma olhada por cima nos livros e cadernos espalhados por minha cama, e apenas soltou uma risadinha nasal.

- Ouviu o que estão falando?

A olhei confusa.

- O torneio tribruxo. Os nomes serão sorteados hoje, Hogwarts inteira está falando sobre isso! - Ela disse como se fosse uma coisa óbvia.

- Pra quem ficou o dia todo livre, e não preso em uma sala minúscula e abafada é fácil falar, né gatinha? - Eu a olhei, dando algumas piscadas forçadas, oque fez com que a garota risse.

- O jantar deve começar logo, se arrume! vou esperar você na nossa comunal.

Antes que eu pudesse responder, a mais velha se levantou e saiu, fechando a porta por completo.

Apenas suspirei e me levantei, me espreguiçando.

...

Eu e Hermione já estávamos indo rumo ao grande salão.
Entramos pela grande porta, e alguns alunos já estavam sentados em suas mesas.

Um burburinho enorme podia ser ouvido por Hogwarts inteira.

Já era de se esperar, o torneio tribruxo era uma das coisas mais esperadas do ano.

Depois, é claro, do baile de inverno.

- Mione! S/n! aqui!! - Ron gritou e se levantou acenando, ele e Harry estavam sentados na ponta da mesa. - Nós chegamos mais cedo, queríamos sentar o mais perto o possível.

- Algum de vocês vai colocar o nome lá? - eu disse disse me sentando ao lado da garota.

- Nós nem podemos, eu acho. Só os alunos do 6°, 7°, e 8° podem. - Harry respondeu esperando alguma confirmação.

Alguns alunos iam entrando e se sentando.

- Dêem boas vindas aos futuros ganhadores do torneio tribruxo. - Fred disse se aproximando, e se sentando ao nosso lado.

- Vocês vão colocar os nomes ali!? - Ron disse incrédulo.
- Eles nem podem, não tem a idade o suficiente ainda. - Hermione debateu.

Eclipse - war of souls (Draco Malfoy)Onde histórias criam vida. Descubra agora