uranus - 004

585 36 43
                                    

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

ℬem vindos a mais um capítulo de "Eclipse".

Votem, comentem, e tenham uma boa leitura!


﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

O dia da primeira tarefa do torneio tribruxo havia chegado. Todos os alunos estavam extremamente curiosos para saber do que se tratava a tarefa, era o assunto mais comentado de Hogwarts.

Sobre o Malfoy? Bem, os dois estiveram ocupados desde então, eu ajudando meu irmão a se previnir para os possíveis desafios que poderiam vir, e ele sendo escravizado pela Snape, depois de quase ter destruído toda a comunal da sonserina. Snape estava manipulando o garoto, pra conseguir algumas coisas como; organizar sua sala antes das aulas, buscar coisas, e descobrir o que estava sendo comentado em Hogwarts.

Era engraçado de ver, mas o loiro nos fritava com o olhar se nos visse rindo da situação.

Harry estava sumido por quase uma hora, mas nada fora do costume.
Ele havia nos dito algo como "Hagrid" e algo do tipo, ninguém prestou muita atenção.

Hermione parecia inquieta sobre o torneio.

— Ei, meninas. — Harry disse dando duas batidas na porta de nosso dormitório e em seguida abrindo-a. — Eu sei qual a primeira tarefa do torneio. — Ele disse quase sussurrando, e fechando a porta.

— O que?? como você sabe?
— Isso não é contra as regras?

— Não importa. A prova tem algo haver com dragões.. eu não sei ao certo o que temos que fazer, mal é algo haver com dragões e um ovo de ouro. — Ele disse se sentando na beirada da cama, ao lado de Hermione e de frente para mim.

— E como vai fazer isso? — Completei, e nós dois olhamos para Hermione.

— Eu não sei.. Eu tenho uns livros sobre dragões aqui, talvez possa te ajudar. — Hermione se levantou, indo em direção a sua cama e puxando uma caixa de baixo dela.

Ela retirou alguns livros de dentro da caixa, e pegou um grande livro vermelho, empoeirado.

— Isso pode te ajudar. Tente achar algo sobre o que você sabe, algo que se encaixe. — Ela estendeu a mão com o livro para Harry, que a olhou atentamente por alguns segundos até pegar o livro e dar uma folheada.

— A prova é daqui a algumas horas. Eu acho melhor você ler o máximo que conseguir. — eu disse checando o relógio na parede.

Harry nos olhou, e saiu apressado do quarto.

...

Todos os alunos estavam se reunindo e se sentando nas arquibancadas. Alguns com camisetas e bandeiras, estampando para quem estavam torcendo.

Fred e George notaram que eu e Hermione havíamos chegado, e acenaram de longe, para que nós sentassemos ao seu lado.

Nós fomos.

Ron não estava lá. Eu não tinha entendido muito bem, mas ele e Harry tinham se desentendido a algum tempo atrás, e estavam estranhos desde então.

— Ansiosa para ver seu irmaozinho sendo feito de jantar, potter? — Malfoy disse se aproximando, e se sentando em uma cadeira atrás de mim, enquanto ria.

Eclipse - war of souls (Draco Malfoy)Onde histórias criam vida. Descubra agora