mercury - 006

247 12 38
                                    

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

ℬem vindos a mais um capítulo de "Eclipse".

Votem, comentem, e tenham uma boa leitura!


﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Draco e eu descemos as escadas e fomos em direção ao salão principal, onde já haviam alguns alunos nas mesas de cada casa.

Malfoy me levou até um certo ponto da minha mesa - Grifinória - e seguiu seu caminho até sua mesa, onde ja tinham algumas pessoas.

Hermione logo me viu e me ajudou a se sentar, a garota também estava meio fraca.

— Não se preocupe s/n, isso é apenas sintomas do feitiço que lançaram em nós. Gabrielle e Cho também estão assim, logo logo passa. — Ela disse sorrindo.

Eu apenas dei um sorriso reconfortante para a garota, e logo meu olhar se perdeu sob a mesa da sonserina, onde o loiro estava sentado.

— Está pensando sobre o baile de inverno?

— O que? — respondo rápido olhando para a Hermione, que também olhava Malfoy, e logo mirou seu olhar sobre mim.

— Sobre o que ele disse. Você vai ao baile com ele? — Perguntou tombando a cabeça levemente.

— Eu ainda não sei, o que você acha que eu deveria fazer?

— Eu não faço ideia, mas o baile é amanhã a noite, você tem até lá pra se decidir.

— Eu acho que vou ir com o Malfoy. — Respirei levemente, levando novamente meu olhar para o garoto, que ria enquanto conversava com as pessoas de sua mesa. — Não por ele ter me ameaçado, mas Malfoy não tem sido O Malfoy esses últimos tempos, quem sabe ele não mudou?

— O que é bem estranho, né? S/n, eu entendo que você acredite no lado bom das pessoas, mas ele é o Draco, qual a chance dele estar tentando aprontar com você? ou brincar com você? — Granger disse pegando em minha mão e fazendo uma leve carícia com seu polegar. — Não quero que aquele idiota brinque com você.

— Eu sei disso, obrigada por se preocupar. — Olhei para a garota e sorri. — Mas de qualquer forma, acho que ainda sim vou com ele.

Olhei de relance pela última vez para a mesa da sonserina, e meus olhos sem querer se esbarraram com os olhos de Malfoy, que ao perceber que eu já estava o olhando, deu um sorriso leve de canto e voltou a falar com seus amigos, passando a língua levemente sobre aqueles lábios vermelhos, sem tirar aquele maldito sorriso sem vergonha do rosto.

Harry e Rony se sentaram em nossa frente, logo me fazendo perder totalmente minha visão do loiro.

— Meninas, como vocês estão? — Rony disse se sentando e nos fitando. — Como foi ficar em baixo d'água?

— Aterrorizante.
— Frio. — Respondemos ao mesmo tempo.

— Estão preparados para o baile de amanhã? acho que é só isso que tem me mantido animado durante esse tempo. — Harry disse sorrindo.

— E você já tem um par? — Eu disse debochando e rindo.

Ron e Harry se olharam meio sem graça.

— E vocês duas, tem? — Rony disse fitando Hermione.

— Eu vou com o Viktor Krum, se quer mesmo saber. — Ela disse com a feição vitoriosa, como de quem tivesse vencido uma competição.

— É, e eu vou ir com o Malfoy. — Eu falei mordendo o interior de minha bochecha, com o olhar meio perdido pelo salão.

Hermione soltou uma risadinha nasal, e me abraçou de lado, como um abraço de conforto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eclipse - war of souls (Draco Malfoy)Onde histórias criam vida. Descubra agora