Boa leitura!
★
Eu não sei quando exatamente eu comecei a odiar o Malfoy.
Antigamente, eu apenas era indiferente quanto a sua existência, mas parecia que ele não. Ele sempre arrumava maneiras de fazer piadas sem graça comigo e com meu irmão.No segundo ano, eu lembro de ter dado um soco na cara dele, e nós dois fomos pra detenção juntos, acho que apartir dali eu comecei a odia-lo.
Tudo que ele fazia me irritava. A forma grotesca como ele batia aqueles anéis na mesa de madeira nas aulas entediantes do snape, aquele sorriso de canto que ele dá sempre que algo enche seu ego, a forma como ele quase cospe os pulmões fora quando pronuncia "Potter", sai quase como um sopro (tremendamente irritante).
E principalmente aqueles cabelos loiros falsificados.qual é? todos nós sabemos que ele esconde alguma coisa sobre aquele cabelo...
A questão é, eu o odeio mais que qualquer coisa! Ele faz da minha vida em Hogwarts uma merda, e eu vejo o quanto Harry fica mal quando aquele loiro ridículo fala algo sobre nossos pais.
Eu sou um pouco mais resolvida do que Harry nesse quesito. Bom, certa parte porque eu não me lembro de absolutamente nada sobre nossos pais, mas Harry ainda se lembrava de algumas coisas, e acho que isso o assombrava constantemente.
A ferida de Harry ainda estava escancarada, e qualquer um podia ver isso. Ele era vulnerável, mas sabia esconder sua tristeza, a substituindo pelo ódio.Eu não sou uma das melhores pessoas pra falar sobre "ódio" até porque qualquer coisa me tira do sério. Porém, quando o assunto é sobre nossos pais, o Harry perde a cabeça, podendo lançar um avada em qualquer um que cruzasse o seu caminho.
Foi assim que Harry quase foi pra Azkaban por quase terminar a frase, consequentemente, quase matar aquele loiro metido.
Por mim, antes ele morto e Harry preso, do que aquele metido continuar enchendo a porcaria do meu saco todos os dias.
Acho que é notório o quanto eu odeio aquele loiro, não é?
Enfim, a aula do snape está acabando, teremos uma aula com o Hagrid, uma nova matéria que a escola está experimentando.
— S/n? está anotando as coisas sobre a aula? — Hermione me questiona, após fechar o seu livro e notar que eu estava quieta, anotando coisas de uma maneira suspeita em um caderno.
Fechei o caderno apressadamente e virei minha cabeça, dando a ela um sorriso gentil.
— Apenas anotando alguns pensamentos! a aula do morcegão já acabou?
— Você tem que parar de chamar ele assim, uma hora ele escuta e vai ser detenção na certa! — Hermione diz entre risadas, e eu a acompanho.
Os alunos já estavam se levantando e caminhando, Harry e Ron entraram em nossa sala e foram em nossa direção, eles estavam em outra aula no momento.
— Como foi a aula com o Snape? — Harry perguntou se aproximando e deixando um beijo em minha testa.
— Pergunte pra Hermione, eu não prestei atenção em nenhuma palavra se quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - war of souls (Draco Malfoy)
Fanfiction- beijar uma Potter!? NUNCA! que nojo... ... - eu não acredito que eu finalmente te beijei, Potter n². ★ fanfic de minha total autoria! ★ plágio é crime¡ draco + s/n - (para vizualizar¡)