Início e fim das partes pesadas: 🐕
- Tá certo, manda um Hellflip agora. - Disse Amis, um jovem de longos cabelos pretos levemente ondulados, olhos de uma rara cor violeta, corpo magro e rosto andrógino, marcado por uma trilha de sardas no nariz e uma pele estranhamente pálida. - Boa, agora manda um 360°!
Amis falava com outro rapaz, este este é alto e forte, de pele preta, profundos e hipnotizantes olhos de um castanho tão escuro quanto brilhante e longos dreads, seu nome é Daren. O garoto fazia as manobras pedidas em seu skate, enquanto Amis vasculhava sua mochila.
- Já achou? - Daren perguntou.
- Não, ainda não... Tá... Aqui, achei! - O jovem exclamou retirando uma lata de tinta spray preta e um canetão de tinta verde. - Seu primeiro grafite, suas cores preferidas... Só preciso achar o branco.
- Não precisa se preocupar tanto, eu não sei fazer todos os detalhes que você faz...
- Bom... Você me ensinou a andar de skate... Eu te ensino o grapixo.
- Por mim, é uma troca justa. - O rapaz riu, descendo, pela enésima vez, a rampa sobre a qual o companheiro estava sentado.
- Vai ter que ser sem a lata branca... Merda... Desculpa, Daren... - Amis resmungou, largando sua mochila de lado.
- Não se preocupe. - Daren respondeu, voltando para o alto, largando seu skate de lado e se sentando ao lado de um rapaz emburrado. - Eu não tô triste.
- É porque... Eu queria que fosse perfeito...
- E tá perfeito! No seu primeiro grafite, você só tinha um canetão preto. - Riu.
- Bom... Não ficou tão legal quanto eu queria, mas...
- Você é perfeccionista demais. - Daren riu. - Eu não tenho a sua habilidade.
- Eu também não tinha, isso você consegue com bastante treino... Pichando a pista de skate...
- É o único lugar que você pode pintar.
- A parede do meu quarto, também... Vem, atrás da pista ninguém mexe, vai demorar pra sair. - Amis deslizou pelo concreto, seguido por Daren. - Toma, são todas suas.
- O que eu escrevo?
- O que você quiser. Sei lá, seu nome... Daramis...
- Daramis? - Daren perguntou fazendo uma careta. - Acho que Amren fica melhor. - Riu.
- Como você quiser. - Amis sorriu.
Daren agitou a lata de tinta e começou a escrever, mas a tinta acabou.
- Eh... Desculpa...
- Não se preocupe, eu tenho outra. - Amis sorriu. - Aqui.
O rapaz voltou a escrever, dessa vez, com a lata nova.
- Pronto... Ficou uma bosta.
- Ah, tá bonito... Sua letra é bonita, só...
- Tá cursiva.
- Isso... Tenta estilizar, sei lá, escreve em Tag. E usa o verde também, você gosta de verde.
- Amis, eu não... Eu não sei fazer isso.
- Eu já te disse, é só treinar. Vem, vamos deixar a tinta secar.
- Ela tá escorrendo...
- É assim mesmo, meu amor. - Amis riu retirando uma câmera Polaroid da mochila. - Calma aí que eu vou bater uma foto sua. Dezoito anos, primeira vez pichando a pista de skate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sozinhos - Backrooms
Roman d'amourAmis e Daren sofrem um acidente e acordam em um lugar estranho, um grande e perigoso labirinto de espaços liminares chamado Backrooms. Agora eles terão que encontrar uma forma de voltar para casa.