🍁Jason Hunter:
Eu gosto de ficar com ela.
Apesar de me irritar, me sinto bem.-Ei, você é Jason, certo?-Deixo de olhar os arbustos desinteressantes, que ficam próximos à piscina, e fixo meu olhar na garota tatuada, a qual esqueci o nome.
-Isso. E você?
-Melinda, mas pode me chamar de Linda.-Sorri, deixando evidente um piercing no septo.
-Posso te ajudar em alguma coisa, Linda?
-Você é namorada da Bianca, certo?
-Não somos namorados.-Concluo. Não me lembro de termos definido o que temos.
-Se não, estão perto de ser, ou agem como se fossem.-Diz o que parecer ser o óbvio.
-Pode ser.
-Então, é um pouco íntimo o que eu vou fazer, mas tenho que perguntar. Ela e o Cold já tiveram alguma coisa? Um namoro, talvez.
-São amigos.-É o que ela precisa saber.
-Presumo que já tenham tido algo.-Faz as próprias conclusões.-Também não há problema, eu só queria saber. Eu e ele estamos saindo agora.
-Eu já percebi.
-Você é direto ao ponto assim com todos aqui, ou só comigo?-Ri, mas eu não a acompanho.-Eu estou tentando ser educada, me enturmando com os amigos do Cold. Com vocês, as minhas tentativas falham miseravelmente.
-É o meu jeito. Não é nada pessoal com você.-A olho. A garota é bonita, e faz jus ao nome.-Com o tempo eu me acostumo com a sua presença. Se você continuar com o Cold, frequentando os mesmos lugares que eu.
-Ótimo então. Eu estou querendo fazer amigos. Eu não tenho muitos por aqui. Sabe como é, a vizinhança não aceita muito a minha aparência. Pessoas da cidade, costumam ser mais ecléticas.
Melinda é uma garota comum, na minha opinião. Ela só tem algumas muitas tatuagens espalhadas pelo corpo, assim como eu. A diferença, além do sexo, é que ela possui alguns piercings.
-Eu gostei das suas tatuagens, são bonitas.
-As suas também.-Observo como um desenho abstrato toma forma por um de seus braços, entrando por sua blusa e terminando depois da cintura.-Essa deve ter dado um trabalho para ficar pronta.
-Um pouco. Foi a mais dolorosa. Foram mais de oito horas, até ser finalizada. Mas eu me orgulho dela.-Sorri, eu também.-Um dinheiro bem pago.
-Eu também sou tatuador.-Digo.
-Tá brincando.-Parece surpresa.-Quando eu olhei pra você, imaginei exatamente isso.
-Não costuma chocar muito as pessoas.
Até hoje, somente Bianca agiu com surpresa.
Das tatuagens, eu tiro praticamente meu sustento. Sou muito bom do que eu faço, e possuo uma ótima clientela e fama. Me especializei, fiz os melhores cursos, para ser um profissional fora da curva. E convenhamos, eu sou. Possuo um estúdio médio, no centro de Phoenix. Mas com a evolução do meu negócio, estarei indo para Las Vegas. Um estúdio sete vezes maior, num ótimo lugar, com funcionários, uma equipe que irá trabalhar pra mim.
É a minha meta.
Só está faltando a minha mudança.-Já pensou em fazer alguma tatuagem na sua namorada?
-Sim. Se ela aceitar, farei com o maior prazer.-E por falar nela...
-Oi gente.-Sorri, segurando minhas bochechas e me dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão das minhas amigas.(Concluída)
Novela JuvenilSeria apenas uma viagem divertida entre amigas, mas acaba se tornando muito mais que isso. Uma implicância entre os dois, que se transformaria em algo intenso, incontrolável.