Cap 1 - First Day of School

1.2K 101 40
                                    

Oioii gente, aqui é a autora, indico vocês a deixar no modo escuro, e se divertirem.

Deixando bem claro que não vai ter +18 tanto pq o Walker é de menor quanto pq eu não me sinto confortável escrevendo isso.

Não sejam leitores fantasmas, interajam e deixem comentários🫶🏻

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Mais uma volta às aulas...mais um ano de surtos começou, e eu? Bom...fui obrigada a ir. Junto a Momona fui pra escola que parecia mais uma prisão naquele ponto de vista.

  Momona é de outra sala...o que significava que eu não tinha mais ninguém com quem conversar quando tocasse o sinal...o que não demorou muito.

  Eu segui até a sala e me sentei em uma das cadeiras do fundo ao lado de uma janela, logo todos entraram como uma manada desesperada e acharam lugares propícios... Infelizmente cai na mesma sala de Walker, outra vez. Tínhamos uma amizade linda...mas isso acabou com duas simples palavras.

            Dezembro de 2020

—Credo... você tá parecendo uma quatro olhos!! - Ashley gritava por toda a sala de aula.

—Para com isso! Pelo menos os meus pais me amam. - Gritei de volta com raiva e todos se silenciaram.

— P-Pelo menos eu tenho o Walker, o seu crushzinho, pra mim. - Ashley rebateu.

  Realmente eu gostava muito de Walker...ele era meu melhor amigo e ainda era o único motivo para eu ir pra escola mesmo sofrendo bullying todos os dias.

—Não é verdade... você não é nada dela, não é Walker? - Perguntei sentindo meus olhos encherem de lágrimas.

  Walker não falou nada...apenas repetiu "Quatro olhos!" E começou a rir junto de toda a sala...aquilo me quebrou por dentro, eu gostava dele, ele era meu amigo, porque tinha feito isso comigo...? E derrepente senti as lágrimas saírem dos meus olhos, sem poder conte-las corri até o banheiro.

  Depois que cheguei em casa esse foi o motivo por eu faltar uma semana na escola, não tinha dito pra minha mãe e nem pra ninguém, mas acho que sabiam que eu não tinha condições de voltar lá... não tinha condições de olhar pra Walker novamente.

                          Now

  A aula tinha sido como o planejado, um tédio... finalmente tocou o sino para o recreio e novamente a manada de gente correu para a porta, apenas espero todos saírem e vou até a porta, achando um garoto... aparentemente perdido, ele era ruivo, com algumas sardas, maxilar marcado... realmente muito bonito.

  Eu iria passar reto, como todos que sairam daquela sala, mas o garoto me chama, fazendo eu me virar pra ele com um sorrisinho sem mostrar os dentes.

—Ah Oi... - O garoto comprimenta — Você sabe onde é a sala do 1ª B? É que eu sou novo...

— Ah claro, eu posso te levar até lá, e de brinde te mostrar a escola - Abro um pouco mais o sorriso — O que acha?

—Ah isso é ótimo!! - Ele retribui o sorriso e estende a mão até mim — Ahm...sou Fred

—Ah sim! Sou Abby, prazer - Faço o mesmo movimento juntando nossas mãos em um aperto — Bom...vamos lá?

  O garoto concorda e assim eu ando pela escola dando um tour pra ele que não parava de sorrir ao olhar pra cada sala, em fim, quando chegamos a sala a qual ele procurava o sinal toca.

— Bom...foi ótimo te conhecer Abby! Espero te ver novamente - Ele sorria, um sorriso contagiante

—O mesmo Fred, espero que se enturme! - Falo e logo desço as escadas rumando pra minha sala de aula.

What the fuck, Walker!? ~ Walker ScbellOnde histórias criam vida. Descubra agora