Algumas semanas se passaram e todos começaram a aceitar tudo o que tinha acontecido (na medida do possível). A escola ficou fechada, em respeito a tantas mortes.Com a escola fechada e todos sem muito o que fazer, o nosso querido grupo se encontra de novo na casa dos Wood.
—E então...verdade ou desafio Momona?? - Leena pergunta com um sorriso travesso no rosto
O clássico não é? Verdade e desafio, em uma sexta a noite, todos em uma roda, girando uma garrafa que tecnicamente determina o quanto você vai se dar mal.
—Hum...verdade! - Momona escolhe olhando pra Leena com medo
—É verdade que você e Harry ficaram na escola no começo das aulas? - Leena solta, fazendo todos olharem pra Momona... é, só sua cara era de Santa.
—Talvez...
—Merda, como não nos contou isso??? - Melissa pergunta indignada enquanto passava uma máscara de hidratação no rosto de Abby
Claro, além da brincadeira, as garotas se encontravam se cuidando e passando produtos de skincare no rosto uma da outra.
—Exato! Me sinto traída. - Abby diz como se limpasse uma lágrima inexistente
Todas as garotas começam a discutir o quanto era terrível Momona não ter falado nada, claro, a garota até tenta inventar uma desculpa, mas que é que acredita em "Não foi nada de mais, até tinha me esquecido"??
—Tudo bem! Vamos continuar - Shay diz girando a garrafa novamente
A garrafa gira e logo para... Leah e Abby, merda, Leah sabia todos os podres de Abby!
—Ah não, posso parar de brincar?? - Abby pergunta fazendo uma cara tristonha
—Sem chances! Fala logo, verdade ou desafio?? - Melissa e Momona falam praticamente ao mesmo tempo
—Merda! - Novamente a garota reclama — Prefiro...desafio.
—Uhh, ela tá toda ousada! - Melissa diz, fazendo as garotas todas rirem
—Eu desafio... - Leah para pra pensar, o que deixa todas as garotas curiosas — Você precisa bater na porta de cada vizinho com uma roupa que a gente escolher e falar bem assim "Sabe em que ano estamos?? Eu preciso saber em que ano estamos!!"
—Sim! E começa a chacoalhar ele pelo ombro!!! - Momona diz fazendo Abby a fuzilar com o olhar
—É sério?? - A garota pergunta e é rapidamente respondida
VOCÊ ESTÁ LENDO
What the fuck, Walker!? ~ Walker Scbell
FanfictionConheça a história onde dois melhores amigos se distanciam por um status, e nunca mais voltam a ser como antes, mas descobrem um sentimento enterrado... Abby Wood vive sua vida normal de adolescente e passa por várias aventuras, clichês e amizades f...